Manoel Soares revela se trabalharia novamente com Patrícia Poeta e abre o jogo sobre relação com a TV Globo; assista!

O apresentador falou sobre os seus projetos após ser demitido da emissora em entrevista ao “A Tarde É Sua”

Nesta segunda-feira (17), Manoel Soares se manifestou sobre a sua relação com Patrícia Poeta e a Globo após ser demitido da emissora. Em entrevista à Sônia Abrão no programa “A Tarde É Sua”, o apresentador revelou se em algum momento voltaria a trabalhar com a colega de “Encontro“, com quem já protagonizou alguns rumores de desentendimento.

“A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou”, iniciou ele. Em seguida, Manoel refletiu sobre as possibilidades profissionais que possam existir. “Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo”, afirmou.

Em seguida, o apresentador foi questionado se assistiria ao “Encontro” para ficar por dentro das notícias para o seu novo projeto, “Bombou”, mesmo após ter sido desligado da atração global no final de junho. Ele explicou que, apesar de não trabalhar mais na emissora, ainda mantém um relacionamento constante e forte com muitos profissionais da empresa.

“Algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no ‘Encontro’, o padrinho do meu filho trabalha no ‘Encontro’. Eu não posso ter para com um projeto do qual eu fiz parte até 13 dias uma relação de ojeriza com o programa. Isso não faz bem nem pra mim”, declarou o comunicador.

Continua depois da Publicidade

“Então, a decisão que eu tomei é de que sim, eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos, prestigiando o trabalho dos meus colegas”, acrescentou ele. Soares ainda se mostrou feliz por Tati Machado e Valéria Almeida, que assumiram o comando do “Encontro” depois da saída dele e enquanto Patrícia está de férias.

“Fiquei muito feliz com o avanço da Tati,  fiquei muito feliz com o avanço da Valéria. São meninas maravilhosas e eu conheço a Valéria há pelo menos 20 anos, a Tati eu conheço há uns 4, 5 anos, mas com um carinho muito grande eu tive o prazer de recebê-la aqui na minha casa, receber o esposo dela”, falou ele.

“Então, assim, a minha relação com o ‘Encontro’ e com a própria TV Globo, não é uma relação de mágoa, de ódio, até porque isso não faz bem acima de qualquer coisa. Então, se tiver uma informação relevante no ‘Encontro’ e a minha equipe se negar a levar para o ‘Bombou’, podem ter certeza que minha equipe vai ser chamada atenção por causa disso”, finalizou Manoel. Assista ao vídeo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques