Na manhã desta sexta-feira (15), a mansão de US$ 7 milhões (aproximadamente R$ 35 milhões na cotação atual) de Cara Delevingne pegou fogo. De acordo com o TMZ, pelo menos 94 bombeiros, mais de uma dúzia de caminhões e quatro ambulâncias foram ao local para conter o incêndio de grandes proporções. A propriedade de 750 metros quadrados fica em Studio City, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz não estava em casa no momento do incêndio e nem acompanhou os desdobramentos presencialmente. Ela foi vista em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (14), onde tem apresentações marcadas no Playhouse Theatre. As autoridades acreditam que o fogo tenha começado nos fundos da residência, mas sem confirmação oficial até o momento.
Segundo a imprensa internacional, os bombeiros levaram quase duas horas para conter as chamas e alguns deles ficaram feridos. Um profissional teria caído de uma escada enquanto trabalhava. Havia uma pessoa dentro da residência, cuja identidade não foi revelada, que recebeu atendimento pela inalação de gás carbônico.
A casa foi originalmente construída em 1941 para uma família famosa: os Von der Ahes, fundadores da rede Vons. Clique aqui para assistir aos vídeos.
Nas redes sociais, Cara se manifestou sobre o caso e levantou preocupações com a imagem usada. “Meu coração está partido hoje. Eu não posso acreditar nisso. A vida pode mudar num piscar de olhos. Então valorize o que você tem”, escreveu a modelo, ao compartilhar uma foto de seus gatos. Não está claro, porém, se os animais têm alguma relação com o incêndio.