Manu Gavassi fala pela primeira vez sobre fim do namoro com Igor Carvalho; saiba os detalhes!

Amizade antes de qualquer coisa! Nesta terça-feira (7), o público foi surpreendido pela notícia de que Manu Gavassi e Igor Carvalho não estão mais juntos. Em suas redes sociais, a cantora aproveitou um comentário de fã para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do romance, e garantiu que não ficou qualquer ressentimentos entre os dois.

No Instagram, a artista publicou um vídeo em que uma joaninha anda pela torneira da pia do seu banheiro. “Sorte pra mim, sorte pra você”, escreveu na legenda. Nos comentários, uma admiradora questionou como ficou a situação entre a jovem e o empresário. “Você continua amiga do Igor? Acho a relação de vocês muito bonita e acima de qualquer namoro”, elogiou a internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

O comentário não passou despercebido por Manu Gavassi, que respondeu com sinceridade a respeito do atual status com Igor. “Muito [amigos], muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora, inclusive, já demonstrou que o clima entre ela e o empresário não poderia ser mais amigável. Em seu Instagram, Igor compartilhou algumas fotos com seu cachorrinho. “Amor incondicional nível estratosférico”, disse na legenda. Manu não resistiu à fofura dos registros e deixou um comentário para a dupla. “Puro carisma capricorniano”, brincou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, fãs do então casal vinham especulando sobre a possível separação, já que ambos estavam há algum tempo afastados, por conta da quarentena. Entretanto, nenhum anúncio público de término foi feito. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria da cantora confirmou a informação. “Eles terminaram já há algum tempo, mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, declarou.

Muitos dos rumores do rompimento ganharam força em maio, após o jornal Extra publicar uma matéria afirmando que a artista teria “pedido um tempo” para Igor. A equipe da cantora, então, explicou ao HG que tudo não passaria de uma mentira. “Não existe término, nem tempo. Os dois só não estão se vendo pelo afastamento necessário da quarentena. A Manu vive em São Paulo com a família, e o Igor no Rio. Mas eles seguem se falando por celular normalmente“, explicou a assessora, na época.

Através do Instagram, Gavassi também publicou um vídeo, fazendo sinal com as mãos de que estava tudo bem, e lamentando a cobertura midiática. “Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que estou confusa e tendo ataques de pânico, que aliás é um assunto bem sério, que deve ser tratado com responsabilidade“, pontuou.

Manu e Igor se conheceram no final do ano passado e chegaram a passar o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. Por saber que ingressaria no confinamento do “BBB 20”, a artista hesitou em definir um status para a relação àquela altura. Nas primeiras semanas do reality, entretanto, Gavassi sentiu saudades e pediu em namoro, o rapaz, que aqui do lado de fora, aceitou.

Apaixonado, Igor disse o aguardado “sim”, levando um cartaz até à Casa de Vidro. Por fim, após entrarem no programa, Ivy e Daniel contaram a novidade para a artista, que se emocionou. O empresário também anunciou sua resposta ao público através de um post no Instagram. Relembre:

View this post on Instagram

Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi me pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. . Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que já sabia , que é SIM ❤️. . Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado. . PS: Você me viciou em BBB, tá toda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia ❤️

A post shared by Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) on