Fotojet (18)

Manu Gavassi fala sobre unfollow de Tiago Leifert, e reflete sobre polêmica envolvendo Ícaro Silva e “BBB”: “Fora de proporção”

Cantora se manifestou sobre a repercussão dos posicionamentos compartilhados pelo apresentador e pelo ator, e falou se ficou alguma mágoa após Leifert deixar de segui-la no Instagram

Nesta quinta-feira (23), Manu Gavassi também usou suas redes sociais para se manifestar a respeito do desentendimento entre Ícaro Silva e Tiago Leifert. A cantora teve seu nome envolvido na confusão após curtir a carta aberta escrita pelo ator para o jornalista, e muitos apontaram posteriormente que ela fez parte da lista de pessoas que teriam ganhado o “unfollow” de Leifert nas redes sociais. Em seu posicionamento, Manu lamentou o episódio de forma geral e propôs uma reflexão a respeito da “comoção pública” em torno do caso.

“Vamos lá fazer algo que faz tempo que não faço e já perdi até o jeito, que é ‘me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é pra tanto'”, começou. Gavassi, que recentemente trabalhou ao lado de Ícaro Silva no álbum visual “Gracinha”, afirmou que ama o ator da mesma forma que ama o “Big Brother Brasil” e Tiago Leifert. A cantora, inclusive, afirmou que o episódio não muda em nada como se sente em relação ao ex-apresentador do reality show. “Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos, porque não é assim que eu funciono”, pontuou.

A estrela continuou o texto lembrando que “odeia linchamentos virtuais”, com exceção daqueles feitos contra quem praticou algum tipo de crime. “Então, quando curto um post (não acredito que estou fazendo uma justificativa de curtida, porque vai contra tudo acredito, mas vambora) de um amigo querido que percebeu que se posicionou de maneira um tanto quanto exagerada a respeito de um programa de TV, mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustração e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor”, justificou.

Continua depois da Publicidade

Mais uma vez, ela reforçou o carinho tanto por Tiago Leifert quanto o “BBB”, e não escondeu a frustração em ter visto seu nome envolvido numa grande polêmica por conta de uma curtida. “Eu lembro porque é tão mais fácil pra mim me esconder das redes sociais e ficar no meu cantinho”, afirmou.

264825757 630047261555567 3568845324222763231 N
Manu Gavassi compartilhou carta aberta no story do Instagram. Foto: Reprodução

Para finalizar, a cantora refletiu que a grande repercussão do desentendimento, iniciado com uma crítica de Ícaro ao “BBB”, é desproporcional ao que foi falado. “Me entristece porque não vejo essa comoção para opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que realmente vá ferir as pessoas. E agora a militância não diz nada pra você tenho aqui outro argumento: Não vejo essa comoção pra nenhuma notícia de bom trabalho que tanto o Ícaro, quanto o Tiago, eu, Thelminha, Babu, Grazi, e basicamente toda a classe artística, fazemos”, argumentou Manu, citando nome de outros famosos envolvidos na confusão.

Continua depois da Publicidade

“Mas vejo essa comoção por conta de uma opinião um tanto quanto exagerada (e de novo pra ficar claro que não concordo) a respeito de um programa de TV. As coisas estão muito fora de proporção. Ou sempre estiveram e eu que sou inocente demais. Mas… Sou otimista e sigo aqui no amor e na arte (Esse final ficou brega, mas é real). Beijos da sua eterna e com muito orgulho, ex-BBB”, encerrou.

Após Ícaro Silva e Tiago Leifert compartilharem seus posicionamentos um para o outro, Babu Santana e Thelminha, que também teriam recebido o unfollow do apresentador, se manifestaram publicamente a respeito do caso. Confira clicando aqui e aqui.