Manu Rios nega vídeo explícito em banheiro de avião: ‘A internet pode ser assustadora’

Em suas redes sociais, Manu fez questão de negar a veracidade das imagens e desabafou sobre o ocorrido

Neste domingo (11), o nome do ator Manu Rios rodou a web, depois que um suposto vídeo íntimo do astro de “Elite” foi parar nas redes sociais. Com a repercussão do caso, o artista se manifestou no Twitter e negou ser o homem que aparece no registro, além de fazer um desabafo sobre os perigos da internet.

A história tomou força ao longo da madrugada, quando o vídeo em questão veio à tona. No registro, um rapaz aparece se masturbando em um banheiro de avião, com as calças abertas, enquanto se filma no espelho. Devido às semelhanças com o ator espanhol, fãs logo passaram a comentar o assunto e compartilhar o “flagra”, alegando que Rios seria o autor.

Muitos especularam, ainda, a possibilidade do vídeo ter sido editado com inteligência artificial, para inserir o rosto do famoso no conteúdo explícito, prática intitulada de “deep fake“.

Em suas redes sociais, Manu fez questão de negar a veracidade das imagens e desabafou sobre o ocorrido. “Esse vídeo é falso… a internet pode ser assustadora e estranha às vezes​”, escreveu a estrela da Netflix.

Continua depois da Publicidade

Segundo o site “Observatório dos Famosos”, o material explícito pertence ao criador de conteúdo Apolo, conhecido nas redes sociais como “Apolo_XXL”. O vídeo teria sido publicado originalmente em seu perfil no OnlyFans.

https://twitter.com/heroftobrien/status/1667942096827719681?s=20

Continua depois da Publicidade

Internautas teriam desvendado o mistério ao encontrarem no Twitter de Apolo outro clique, este de dezembro de 2021, no qual ele aparece usando a mesma camisa do vídeo atribuído a Manu Rios. Veja abaixo:

Fãs compararam deep fake com clique de criador de conteúdos do OnlyFans. (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques