Mãos dadas?! Horas após negar namoro, Caio Castro é flagrado juntinho de Grazi Massafera; vem ver!

Horas depois de negar namoro com Grazi Massafera, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Caio Castro foi flagrado na noite desta quarta (23), passeando juntinho da atriz, em um famoso shopping de São Paulo. Na imagem, obtida pelo “Gossip do Dia”, os dois aparecem um ao lado do outro, andando pelo local.

A resolução do clique não é das melhores, mas há quem diga que Grazi e Caio estariam de mãos dadas! Será?! Tirem suas conclusões:

Será que tem mãos dadas aí?! Difícil saber, né?! (Foto: Reprodução / @gossipdodia)

Conseguiram enxergar algo?! O hugogloss.com ficou tão curioso que resolveu alterar o brilho da imagem para facilitar a missão de vocês. Confira:

E agora?! Tem ou não tem mãozinha juntinha?! (Foto: Reprodução / @gossipdodia)

Veredictos à parte, um dado curioso dessa história é que o flagra tenha vindo à tona poucas horas depois do rapaz garantir estar solteirinho.

Não tô namorando“, respondeu ele em entrevista ao “Fofocalizando”, com sorriso no rosto. “Tô feliz… namorando ou não, sou um cara que sei lidar muito bem com o fato de não ter alguém pra dividir [a vida]”, elaborou o bonitão. Questionado sobre as possíveis semelhanças com Rock, seu personagem de “A Dona do Pedaço”, que mergulha com tudo nos relacionamentos, Caio ponderou: “Eu acho que eu demoro um pouquinho pra ir, até pra eu não me machucar, né?! Mas quando eu vou também, aí eu me jogo. Se é pra apaixonar, que se apaixone de verdade“.

Assista:

E aí… o que o faro CSI de vocês dizem sobre essa declaração?! Será que Caio e Grazi ainda não teriam definido o status do relacionamento?! Certo é que já de um tempo eles têm sido vistos juntos, seja em passeios ao ar livre, ou jantando em restaurantes no Rio de Janeiro. No mês passado, eles ainda curtiram o ‘Rock in Rio’ na companhia um do outro. Curtidas e comentários carinhosos nas respectivas redes sociais também acenderam o alerta do público.

Os globais passaram a ser apontados como casal no início de setembro, após uma reportagem do “Notícias da TV”, afirmar que eles teriam se beijado durante a festa de aniversário de Luciano Huck. De acordo com uma pessoa que estava no evento, realizado na própria casa do apresentador, os atores ficaram “agarradinhos na pista de dança” e “se beijaram na frente dos outros convidados”. 

A intérprete da Paloma em “Bom Sucesso” está solteira desde fevereiro, quando terminou o relacionamento de três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Ela foi casada de 2007 a 2013 com Cauã Reymond, com quem tem a pequena Sofia, de sete anos. Já o muso de “A Dona do Pedaço”, de 30 anos, namorou a modelo Mariana D’Ávila no ano passado e teve um relacionamento com a atriz Maria Casadevall entre 2013 e 2015, após se conheceram nas gravações da novela “Amor à Vida”.