A antiga maquiadora de Cassie Ventura e Sean “Diddy” Combs descreveu um dos episódios em que a cantora teria sido agredida pelo rapper. Ao testemunhar nesta quinta-feira (22), Mylah Morales contou os ferimentos que viu no rosto da voz de “Me & U”, a alteração de humor do réu após o Grammy e uma discussão entre eles.
Segundo ela, o ocorrido foi durante o fim de semana da premiação, em 2010. Mylah disse que foi a uma festa com Cassie na residência de Prince, em Los Angeles, e depois ambas voltaram para o hotel. A maquiadora relatou que Diddy entrou de repente no quarto e perguntou: “Onde diabos ela está?”.
O rapper, então, foi para o cômodo onde Cassie estava e fechou a porta. A maquiadora acrescentou que foi neste momento que ouviu gritos e berros. “Eu estava em pânico e não sabia o que fazer”, afirmou.
Conforme o depoimento, Combs saiu do quarto pouco depois deixando Ventura “desolada”. “Ela tinha um olho inchado, um lábio cortado e galos na cabeça”, descreveu ela. Diante do ocorrido, Morales juntou os pertences da cantora e a levou para sua casa, onde ficou por alguns dias.

A maquiadora também disse que pediu a uma amiga médica para ir até sua casa examinar Cassie, após vê-la com os machucados. A profissional analisou os ferimentos no rosto, estômago e costelas da cantora e recomendou que ela fosse ao pronto-socorro. Cassie, porém, recusou-se a ir ao pronto-socorro e elas não chamaram a polícia.
Ao júri, Mylah argumentou não ter contatado as autoridades porque tinha medo de Diddy e temia por sua vida. Após o ocorrido, a testemunha informou que ela e Cassie nunca mais falaram sobre o assunto.
“Cassie Glam”
Diante dos depoimentos realizados, incluindo o de Cassie Ventura, a defesa de Sean Combs expôs fotos da cantora super produzida como evidência no julgamento criminal.
Nos registros, ela aparece maquiada, fazendo ensaios fotográficos, videoclipes, indo a eventos e convivendo com grandes celebridades. Entre elas, Wiz Khalifa, Rihanna e Ryan Leslie. A justificativa usada pela equipe do réu é de que Ventura não teve sua carreira prejudicada pelos “surtos” de Diddy.

A defesa iria contra as declarações da depoente e do promotor de que Cassie passou todo seu tempo “fazendo loucuras e se recuperando das aventuras sexuais que a sufocaram”. As fotos, inclusive, apareceram justamente durante o testemunho de Mylah Morales.
De acordo com o TMZ, o time do rapper também tentou adicionar outras imagens, que foram recusadas pelo juiz após os promotores levantaram uma contestação: uma delas mostrava Cassie posando com uma arma na boca, sugerindo que ela não tinha medo de armas.
Veja as imagens exibidas no julgamento:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques