Hugo Gloss

Mara Maravilha debocha após encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no ‘Criança Esperança’

Mara Maravilha debocha após ser excluída de encontro com Xuxa, Angélica e Eliana: 'Rindo á toa' (Foto: Globo/Léo Rosário; Reprodução/Instagram)

A apresentadora Mara Maravilha parece ter ironizado o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no palco do “Criança Esperança”, que ocorreu nesta segunda-feira (07). Através de um post nas redes sociais, a cantora deixou algumas indiretas que vêm sendo interpretadas pelos internautas como direcionadas à performance do trio.

“Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, escreveu. Veja:

Nos comentários, a apresentadora que fez sucesso nos anos 1980 e 1990 recebeu o consolo de alguns seguidores. “As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa morena brasileiríssima”, disse um. “Não podemos negar que Mara fez parte da história dos programas infantis na TV”, opinou outro internauta.

O fã fez referência ao discurso de Eliana no “Criança Esperança”, em que pediu mais união entre as mulheres. “A vida toda tentaram nos colocar como inimigas e não conseguira. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade, irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição”, declarou a estrela dos domingos.

“Mais respeito e admiração. Sigamos em frente na TV, de táxi ou de nave, tomamos rotas diferentes, mas sempre juntas, porque juntas somos mais fortes. Mulheres unidas podem unir muito mais”, completou. Confira:

O “Criança Esperança” de 2023 foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion no Riocentro, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento solidário também contou com apresentações de outros grandes nomes da música enquanto as doações eram feitas pelo público. Durante a performance, Xuxa, Eliana e Angélica relembraram hits de suas respectivas carreiras, como “Ilariê”, “Os Dedinhos” e “Vou de Táxi”. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=qk2fFsv4Vng

Sair da versão mobile