Mara Maravilha se manifestou nesta sexta-feira (14) sobre a reunião de Xuxa, Eliana e Angélica que acontecerá no “Criança Esperança 2023”. De acordo com o anúncio feito no “Jornal Nacional”, o encontro entre as três apresentadoras será para representar três gerações de estrelas do público infantil que marcaram história. O desabafo de Mara veio após Léo Dias mencionar no “Fofocalizando” a ausência dela do evento, mesmo também tendo um programa para crianças nos anos 80 e 90.
No Instagram, ela rebateu o jornalista e afirmou não se importa com este acontecimento. “Leo Dias, presta atenção, foca. Foca e entende, tá? De uma vez por todas. Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém”, iniciou ela em meio a palmas.
“Está entendendo? Não preciso desenhar não, né, Leozinho, e pra quem ainda não entendeu?”, disparou ela. Em seguida, Maravilha lançou várias alfinetadas. “Além do que, eu não faço meio o tipo paquita, tá? Com todo respeito às loiras, às minhas colegas. Mara não faz tipo ‘as novas paquitas’”, ironizou a apresentadora.
“E outra coisa também, não devo nada a ninguém. Então me ajuda pra eu te ajudar, Leo? Por favor, respeita, amor. Porque eu estou nesse turbo, sem filtro”, continuou. Mara, então, apontou para a bolsa com as iniciais do seu nome, MM. “Ó, ‘M’ de Mara Maravilha, Marília Mendonça, Marlene Mattos”, finalizou ela.
Na legenda, Mara ainda fez mais uma declaração. “Parabéns às novas paquitas… Definitivamente entendam, inclusive você Léo Dias, o poder da fofoca. Porém, jornalista com o compromisso de expor as partes, e é sobre isso!!!! Sou MM Mara Maravilha, MM de Marília Mendonça, Marisa Monte, Maiara e Maraisa, Marilyn Monroe, Marlene Mattos…”, escreveu ela.
“Primeiramente, gostaria de esclarecer que, apesar das informações relatadas, nunca pedi para participar do grupo das loiras, das paquitas ou de qualquer outro grupo específico. Eu valorizo e respeito a diversidade em todas as suas formas, seja ela relacionada a grupos étnicos, características físicas ou quaisquer outros aspectos. Não acredito que seja necessário fazer parte de um grupo específico para me sentir completa ou aceita”, pontuou a apresentadora.
“Além disso, é importante ressaltar que minha trajetória e carreira são baseadas em minha individualidade e no trabalho que desenvolvi ao longo dos anos. Tenho orgulho de quem sou e das conquistas que alcancei, independentemente de qualquer associação com grupos. Nem vou cobrar por ajudar a divulgar os ‘projetos’. Mamãe tá sem filtro, fica a dica”, concluiu ela. Confira o desabafo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram