Mara Maravilha deu novas declarações após ficar de fora do show do “Criança Esperança“. Nesta quinta-feira (10), a cantora surpreendeu internautas ao revelar por qual motivo acredita ter sido ignorada. Mara disse em seu perfil no Twitter que existe uma tentativa de apagar sua história como uma mulher “mestiça com sangue indígena“. Sem citar Xuxa, Angélica e Eliana, ela ainda comentou que o reencontro de três artistas não representou as maiores apresentaras infantis da mesma geração.
“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV”, escreveu.
“Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode”, declarou.
“Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também. TBT mais do que atual”, finalizou a apresentadora, que também compartilhou um vídeo antigo falando sobre o respeito pelos povos indígenas. Nas redes, internautas se surpreenderam e apontaram que Maravilha estaria “militando errado”. Veja:
Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. pic.twitter.com/WIohjfQBdB
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) August 10, 2023
Na terça-feira (8), Mara conversou com o jornal O Globo e contou que não acompanhou a performance de Xuxa, Angélica e Eliana no evento. “Infelizmente não assisti porque estava fazendo um evento, o Mulheres Cristãs Empreendedoras. Fiquei feliz e surpresa de ter sido lembrada. Que até a minha ausência possa ajudar o projeto”, justificou.
A apresentadora também ironizou a reunião do trio, ao apontar que precisaria mudar a cor do cabelo para ser convidada a celebrar a “sororidade“. A frase foi dita por Eliana em um discurso no show. No entanto, ela não descartou uma participação no projeto no futuro. “Amo todas elas. Não pedi para participar do grupo das louras. Não que esteja me oferecendo, mas me disponho sempre a ajudar, seria uma honra. Porém, não no contexto com elas. Porque talvez precisaria usar peruca loura. E viva a sororidade!“, ironizou.
Ela ainda afirmou que, se pudesse, dividiria o palco com Ivete Sangalo. “Amo a Ivete. Quero parabenizar mais uma edição. Eu ajudo, assim como faço com o ‘Teleton’ [do SBT]“, declarou. Apresentado por Ivete e Marcos Mion, o “Criança Esperança” foi exibido nesta segunda-feira (7) na TV Globo e contou com show de vários artistas, assim como o reencontro de Eliana, Xuxa e Angélica. As três cantaram sucessos como “Os Dedinhos”, “Ilariê” e “Vou de Táxi”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques