Dois dias depois do décimo término de namoro de Maiara e Fernando Zor, Maraísa fez uma reflexão sobre relacionamentos amorosos. No domingo (25), a gêmea da sertaneja usou o Twitter para falar sobre traições e términos.
“Muita gente não termina (um relacionamento) [porque está] preocupada com o que os outros vão falar na rua, se preocupa com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola? Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação. O chifre é o de menos, de tão pesada que é a relação“, opinou.
Em seguida, frisou que não adiantava falar “que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinou quando era criança“. “Tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… Traição em todos os sentidos eu falo“, continuou.
“Pensasse antes de ter feito. O que você chama de ‘erro’, eu chamo de ‘escolha’, ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: Beija minha boca?“, finalizou a cantora. Confira!
Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…
— Maraisa (@Maraisa) September 25, 2022
E não adianta vir falar que a pessoa faz isso pq o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… traição em todos os sentidos eu falo…
— Maraisa (@Maraisa) September 25, 2022
Pensasse antes de ter feito, o que você chama de "erro", eu chamo de "escolha", ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: Beija minha boca.
— Maraisa (@Maraisa) September 25, 2022
Essa não é a primeira vez que a artista dá a sua opinião sobre o assunto. No dia anterior, ela já tinha publicado um desabafo sobre um “relacionamento falido“. “Não existe nada mais libertador, do que você falar a palavra ‘bosta’! Quando estamos vivendo um relacionamento falido, temos a mania ridícula de querer salvá-lo de todas as formas, porque ninguém quer fracassar“, pontuou.
“Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar para ela e falar assim: ‘Você está sendo um BOSTA dentro desse relacionamento!’. Vai ver o quanto é libertador“, sugeriu.
Não existe nada mais libertador, do que você falar a palavra "bosta"!
Quando estamos vivendo um relacionamento falido, temos a mania ridícula de querer salvá-lo de todas as formas… Porque ninguém quer fracassar…— Maraisa (@Maraisa) September 24, 2022
Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar pra ela e falar assim:
Você está sendo um “BOSTA” dentro desse relacionamento!
E vai ver o quanto é libertador. ☺️🙌🏻— Maraisa (@Maraisa) September 24, 2022
Apesar de muitos especularem sobre Maraísa estar mandando indiretas sobre o relacionamento da irmã, a mato-grossense garantiu que tudo não passava de uma estratégia de divulgação do novo DVD da dupla. “Identidade” será gravado em novembro em São Paulo. “Quem conhece a gente sabe que sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso“, explicou.
“Durante todo o final de semana postaram diversas matérias falando que os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã“, pontuou. “O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação“, finalizou.
Quem conhece a gente sabe q sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso, durante todo o final de semana postaram diversas matérias falando q os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã…
— Maraisa (@Maraisa) September 25, 2022
O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação.
— Maraisa (@Maraisa) September 25, 2022