Marília Maiara E Maraisa

Maraisa relembra em show, mensagem enviada a Marília Mendonça no dia do acidente, e dá conselho emocionante: “Tive vontade de falar que a amava”

O recado foi enviado na madrugada e teve uma resposta emblemática da Rainha da Sofrência

Muita saudade… Maraisa, da dupla com Maiara, relembrou recentemente de uma mensagem que enviou para Marília Mendonça no dia do acidente que tirou a vida da Rainha da Sofrência. Durante show da dupla, em homenagem à amiga, Maraisa contou que, naquela ocasião, sentiu uma vontade forte de externar seu amor pela mãe do pequeno Leo.

O recado da irmã gêmea de Maiara foi enviado na madrugada anterior ao acidente de avião. “Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei“, explicou a sertaneja.

Em seguida, a cantora deu um conselho para o público que acompanhava a apresentação: “Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama“.

Marília
Maiara e Maraisa eram melhores amigas de Marília, e iriam sair em turnê juntas. (Foto: Reprodução)

A troca de mensagens entre Maraisa e Marília foi revelada durante uma entrevista de Dona Ruth para Leo Dias, publicada na última semana. Na visita, ela mostrou o aparelho celular usado pela Rainha da Sofrência durante o voo, que ainda funciona. Nele, estão vídeos feitos pela cantora momentos antes de partir e ainda, uma foto toda preta, tirada no momento exato da queda do avião, às 15h17. “Tem uma foto [tirada] na hora do acidente. Isso foi a coisa que mais me intrigou“, comentou a matriarca, que falou também da resposta enviada pela filha, horas antes. Às 04h da manhã, Marília mandou um áudio para Maraisa e, em tom de brincadeira, disse: “Meu Deus, será que eu vou morrer?“. “Fiquei com medo agora“, escreveu ela, em seguida.