Hugo Gloss

Marcos Harter se manifesta após Emilly Araújo quebrar silêncio, exibe faturamento milionário e ataca a Globo

Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

Marcos Harter se manifestou logo depois de ser citado por Emilly Araújo no “BBB: O Documentário”. A vencedora do “BBB 17” relembrou o confinamento e falou pela primeira vez sobre o que sofreu no reality. O cirurgião plástico afirmou que teve sucesso profissional mesmo com a expulsão, exibiu um faturamento de mais de nove milhões de sua clínica e ostentou o seu apartamento luxuoso, nos stories do Instagram.

Se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre: ‘1° lugar + 1,5 milhão + sair sem profissão aqui fora’ ou ‘ser expulso + sem prêmio em dinheiro, mas com profissão aqui fora (profissão: médico cirurgião plástico)’“, escreveu ele, na madrugada desta quinta-feira (9). Em seguida, o ex-BBB exibiu o valor total que sua clínica faturou em cinco meses.

O documento mostra um faturamento de R$ 9.212.722,88. Marcos explicou: “Faturamento total da Clínica Marcos Harter nos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro. Entrei de férias dia 30/11/24 e volto só em 01/02/25. Vamos para o 9° ano de muitas cirurgias”. Nos stories, ele ainda colocou a música-tema do reality, “Vida Real”, de Paulo Ricardo.

O cirurgião plástico também decidiu fazer um tour de seu apartamento. Na gravação, Marcos mostrou a decoração luxuosa, bem como móveis e itens imponentes. “Quem, afinal, ganhou mais com o BBB17?“, escreveu o ex-BBB, inserindo figurinhas próprias e a hashtag #beijohaters. Por fim, ele exibiu o e-mail enviado pela emissora para se pronunciar sobre o assunto. “Por tudo isso, você não vai me ver chorando as pitangas na Globolixo, no especial de 25 anos do BBB“, escreveu.

Confira:

Emilly no “BBB: O Documentário”

Na noite de ontem (8), a TV Globo exibiu o segundo episódio do “BBB: O Documentário”, com declarações de figuras marcantes que passaram pelo reality. Emilly Araújo foi uma das convidadas e relembrou o relacionamento tóxico com Harter no “BBB 17”. A ex-BBB contou que perdeu a mãe 15 dias antes do confinamento e enxergou em Marcos “a única pessoa” que se importava com ela.

Ela relembrou as atitudes do ex-namorado na casa e abordou o motivo de não tê-lo denunciado na época. “Achei que eu ter que vê-lo, ele ia poder tocar em mim de novo pra denunciar ele, eu tinha que vê-lo no tribunal, vê-lo em algum lugar e foi por medo. E olha isso, é lógico que a mulher tem direito de uma medida protetiva e eu não sabia“, revelou.

Emilly ainda explicou o medo de retaliações e o impacto psicológico que a situação teve em sua vida, destacando como isso influenciou sua decisão de se manter silêncio. “Eu nunca aceitei falar sobre isso porque eu fui muito atacada por ter sido agredida. Eu ainda tenho medo”, concluiu.

Assista:

A saída de Marcos aconteceu em 2017, depois do cirurgião apertar o braço de Emilly, causando hematomas na jovem. Na época, as imagens foram examinadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro. Em inquérito aberto, ficaram “comprovados indícios de agressões físicas“, como informou Tiago Leifert no anúncio da expulsão do médico.

Relembre:

Sair da versão mobile