Marcos Mion fala sobre casamento e revela acordo com a esposa, Suzana Gullo: “Temos um combinado” — assista!

Com 15 anos de casamento, um casal tem muito a contar, né? Foi isso o que fez Marcos Mion. Em entrevista ao canal de Astrid Fontenelle, o apresentador de “A Fazenda 12” recordou altos e baixos no matrimônio com Suzana Gullo, citou algumas crises que enfrentaram, mas revelou um acordo que os fez continuarem juntos até hoje.

Mion falava como sua parceria e aproximação com a esposa aumentaram na pandemia, e explicou que ele e Suzana já haviam decidido nesse acordo que não se separariam, não importa o que acontecesse. “Eu e a Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos, que é: a gente não vai se separar. A gente vai resolver, seja o que for”, disse ele.

Marcos Mion falou com Astrid Fontenelle sobre seu casamento e o acordo entre ele e Suzana Gullo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mesmo em caso de alguma crise, os dois têm o acordo como certeza. “Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de: ‘Então, vou sair de casa e acabou’. Não vai chegar nesse ponto”, contou o apresentador. Até mesmo quando chegaram perto disso, o casal escolheu ficar junto. “Já chegou [nesse ponto] em outras épocas… Eu já tive todas as crises: de dois anos, de quatro anos, da lua. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou, à noite, em continuarmos juntos”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Para ele, alguns obstáculos foram presentes que a vida lhes deu. “Não foi uma linha reta e tranquila. A gente teve muitos desníveis. Mas que eu considero presentes que a vida nos deu”, afirmou Mion, que teve o filho Romeo pouco depois de se conhecerem, ainda muito jovem. “Se a gente não tivesse subido esses degraus, a gente não teria chegado a essa maturidade… Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano doze, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano quinze, que parece que foi quando tudo se encaixou”, avaliou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) em

“Eu falo assim que amar, pra mim, é ficar. Quem fica, ama. Ir embora é muito fácil, qualquer um vai. Geralmente é o homem que vai embora. Você quer ser homem? Homem é quem fica, resolve, encara, baixa a bola… O que edifica o homem é encarar de frente”, declarou Mion. Para completar, o apresentador ainda classificou como “inquebrável” seu casamento com Gullo. “A gente tem um encaixe muito bonito, que eu sinto ele inquebrável, aconteça o que acontecer”, afirmou. Fofo!

O capitão de “A Fazenda” também disse que o relacionamento com a mulher foi a maior descoberta afetiva do tempo de quarentena. “Não tem como negar que a gente se redescobriu”, disse ele. “Ficar 24 horas fechados, no mesmo ambiente, dividindo absolutamente todas as funções e todos os acontecimento é algo que a gente nunca tinha tido. A gente estava com uma saudade tão grande por causa do meu trabalho que a gente se redescobriu de uma forma muito bonita e intensa”, relatou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

3 amores são perfeitos 💙🌈

Uma publicação compartilhada por SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) em

Naturalmente, as brigas vieram com o tempo. “Depois de um tempo, obviamente, vieram as brigas, vieram as tretas, como veio pra todo mundo”, disse ele. Contudo, o acordo entre eles salvou a situação! Outra descoberta de Mion foi a confirmação de seu instinto de “guardião da família”.

Continua depois da Publicidade

“Eu me vi como um verdadeiro guardião. Eu sou um cara que eu resolvo. Se tem alguma coisa ameaçando a minha família, ou a mim, eu resolvo. Nessa pandemia, cheguei à conclusão de que eu não sou o cara que morre na primeira temporada da série, eu fico pra segunda”, brincou Mion. “Eu sempre fui um guardião, agora ficar conectado por tanto tempo assim é uma característica que eu me surpreendi comigo mesmo, eu não sou um leão, eu sou uma leoa, de guardar a família, definitivamente, eu sou ligado em absolutamente tudo”, completou.

Assista à entrevista na íntegra aqui: