Com 15 anos de casamento, um casal tem muito a contar, né? Foi isso o que fez Marcos Mion. Em entrevista ao canal de Astrid Fontenelle, o apresentador de “A Fazenda 12” recordou altos e baixos no matrimônio com Suzana Gullo, citou algumas crises que enfrentaram, mas revelou um acordo que os fez continuarem juntos até hoje.
Mion falava como sua parceria e aproximação com a esposa aumentaram na pandemia, e explicou que ele e Suzana já haviam decidido nesse acordo que não se separariam, não importa o que acontecesse. “Eu e a Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos, que é: a gente não vai se separar. A gente vai resolver, seja o que for”, disse ele.
Mesmo em caso de alguma crise, os dois têm o acordo como certeza. “Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de: ‘Então, vou sair de casa e acabou’. Não vai chegar nesse ponto”, contou o apresentador. Até mesmo quando chegaram perto disso, o casal escolheu ficar junto. “Já chegou [nesse ponto] em outras épocas… Eu já tive todas as crises: de dois anos, de quatro anos, da lua. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou, à noite, em continuarmos juntos”, acrescentou.
Para ele, alguns obstáculos foram presentes que a vida lhes deu. “Não foi uma linha reta e tranquila. A gente teve muitos desníveis. Mas que eu considero presentes que a vida nos deu”, afirmou Mion, que teve o filho Romeo pouco depois de se conhecerem, ainda muito jovem. “Se a gente não tivesse subido esses degraus, a gente não teria chegado a essa maturidade… Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano doze, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano quinze, que parece que foi quando tudo se encaixou”, avaliou.
“Eu falo assim que amar, pra mim, é ficar. Quem fica, ama. Ir embora é muito fácil, qualquer um vai. Geralmente é o homem que vai embora. Você quer ser homem? Homem é quem fica, resolve, encara, baixa a bola… O que edifica o homem é encarar de frente”, declarou Mion. Para completar, o apresentador ainda classificou como “inquebrável” seu casamento com Gullo. “A gente tem um encaixe muito bonito, que eu sinto ele inquebrável, aconteça o que acontecer”, afirmou. Fofo!
O capitão de “A Fazenda” também disse que o relacionamento com a mulher foi a maior descoberta afetiva do tempo de quarentena. “Não tem como negar que a gente se redescobriu”, disse ele. “Ficar 24 horas fechados, no mesmo ambiente, dividindo absolutamente todas as funções e todos os acontecimento é algo que a gente nunca tinha tido. A gente estava com uma saudade tão grande por causa do meu trabalho que a gente se redescobriu de uma forma muito bonita e intensa”, relatou.
Naturalmente, as brigas vieram com o tempo. “Depois de um tempo, obviamente, vieram as brigas, vieram as tretas, como veio pra todo mundo”, disse ele. Contudo, o acordo entre eles salvou a situação! Outra descoberta de Mion foi a confirmação de seu instinto de “guardião da família”.
“Eu me vi como um verdadeiro guardião. Eu sou um cara que eu resolvo. Se tem alguma coisa ameaçando a minha família, ou a mim, eu resolvo. Nessa pandemia, cheguei à conclusão de que eu não sou o cara que morre na primeira temporada da série, eu fico pra segunda”, brincou Mion. “Eu sempre fui um guardião, agora ficar conectado por tanto tempo assim é uma característica que eu me surpreendi comigo mesmo, eu não sou um leão, eu sou uma leoa, de guardar a família, definitivamente, eu sou ligado em absolutamente tudo”, completou.
Assista à entrevista na íntegra aqui: