Marcus Majella e Samantha Schmütz se pronunciam após boatos de que teriam saído no tapa em gravação: ‘A gente é civilizado’

Durante essa manhã (05), uma suposta briga – envolvendo agressão – entre Samantha Schmutz e Marcus Majella virou notícia e tomou conta da web. Publicada originalmente pelo jornal Extra, a matéria indicava que, ainda em novembro, os artistas teriam discutido nos sets de gravação de “Vai que Cola” e precisaram ser apartados pela equipe presente no local. De acordo com a nota, os comediantes teriam ‘saído no tapa’ na ocasião.

Indignado com a história, Marcus Majella se pronunciou, através de um longo texto publicado no Instagram, desmentindo as notícias. “Gente, to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmütz ‘saímos no tapa’ são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa, que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem, serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”, assegurou.

O ator aproveitou para fazer uma crítica sobre a onda de fake news que, ultimamente, tem tomado conta das redes. “Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha! Viva o amor!”, concluiu. Veja:

View this post on Instagram

Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha ! Viva o amor!

A post shared by Marcus Majella (@marcusmajella) on

Em seus Stories, Samantha também se manifestou. “Estava feliz e aí recebi um monte de mensagem, falando: ‘Você viu?’. E eu: ‘Vi o que?!’. ‘Saiu uma matéria que você e Marquinhos saíram no tapa!’. Eu e Marcus Majella. No tapa. Amor, a gente é civilizado. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa. E isso é uma coisa séria! Sair no tapa é agressão! E eu fui criada para não agredir ninguém e nem ser agredida. Se eu fosse agredida por ele, ou qualquer pessoa, tomaria as providências, porque a gente tá num momento crucial de lutar contra a violência. Principalmente a violência contra a mulher! O que os sites estão falando, tá sendo dito de maneira corriqueira, mas é uma acusação grave!”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela pediu por mais compaixão. “Não existe isso, nunca existiu. É uma pena constatar também que notícias como essa se propagam numa velocidade, enquanto o que realmente deveria estar sendo propagado, que é o amor, que é a nossa arte, não tem essa proporção toda. Vai ver meu show, gente! Vão ver os projetos dele! Não tem tapa aqui não. Aqui é só beijo”, concluiu, em um tom mais leve. Confira abaixo: