Margot Robbie mostrou que não é do tipo que deixa uma oportunidade passar! Em entrevista ao E! News divulgada nesta segunda-feira (5), a estrela revelou que o beijo em Brad Pitt no filme “Babilônia”, na verdade, foi improvisado. A atriz, que já tinha contracenado com o astro em “Era Uma Vez em Hollywood”, contou que a cena foi uma ideia sua durante as gravações.
“Isso não estava no roteiro”, disse ela. “Mas pensei: ‘Quando eu terei novamente a chance de beijar Brad Pitt? Eu apenas vou fazer isso’”, acrescentou a loira. Margot ainda admitiu que as filmagens do momento de pegação nas telonas “foram ótimas”. Apesar disso, ela precisou convencer o diretor Damien Chazelle para que a interação acontecesse.
“Eu disse: ‘Damien, acho que Nellie apenas subiria e beijaria Jack’”, afirmou ela. “E Damien falou: ‘Bem, ela poderia… Espera, você só quer beijar Brad Pitt’. E eu fiquei tipo: ‘Ah, então me processe. Esta oportunidade pode nunca mais aparecer’. E ele disse: ‘Funciona para a personagem’. E eu respondi: ‘Acho que sim'”, relembrou a artista.
Na trama, Robbie interpretou a aspirante a atriz Nellie, que quer se tornar uma estrela de sucesso do cinema em Hollywood dos anos de 1920. Para isso, ela conta com a ajuda do também ator iniciante Manny Torres (Diego Calva) e do veterano ator Jack Conrad (Pitt). Mas o que começou apenas como uma ideia divertida de tomada entre os astros, acabou dando tão certo que entrou na versão final do filme.
Segundo a estrela de “Barbie”, Chazelle pediu que a gravação acontecesse mais de uma vez. “Ele estava tipo, ‘Não, faça de novo. Isso realmente funciona.’ Eu fiquei tipo, ‘Oh, ótimo’”, brincou ela. A artista também revelou que Brad não foi a única pessoa que ela beijou no longa. “Na verdade, eu beijei Katherine [Waterston] também, mas não sei se entrou na versão final”, acrescentou. “Babilônia” estreia nos cinemas brasileiros dia 19 de janeiro de 2023.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques