Nesta terça-feira (10), Mari Gonzalez se manifestou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria passando por uma crise no relacionamento de oito anos com Jonas Sulzbach. Em um comunicado conjunto, os ex-BBBs afirmaram que estão bem, mas “vivendo, cada um, um pouco mais a sua vida individual”.
“Gente, na semana passada surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos”, ressaltaram.
“Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós”, concluiu o texto publicado nos Stories do Instagram. O recado foi assinado por Mari e Jonas.
O comunicado veio à tona em resposta a rumores que vêm circulando na web. Há uma semana, o colunista Erlan Bastos, do Em OFF, afirmou que os ex-BBBs estariam passando por uma crise no relacionamento. Fontes próximas ao casal revelaram ao veículo que Mari e Jonas tiveram uma “briga feia” e que o desentendimento teria “esfriado a relação”, e os dois teriam decidido “dar um tempo”. Ainda segundo o veículo, Sulzbach é quem estaria tentando salvar o noivado.
Além da suposta briga, fãs notaram o distanciamento do casal nas redes sociais. Mari e Jonas não teriam publicado fotos juntos em seus respectivos perfis desde agosto, de acordo com os internautas.
Após a repercussão dos rumores, o modelo se pronunciou em conversa com o portal de Leo Dias, no dia 4 de outubro. Ao veículo, Jonas negou qualquer transtorno no romance e na conexão com Gonzalez. Ele atribuiu a distância dos dois a uma viagem da ex-BBB, que foi visitar familiares na Bahia. “Sim, está tudo bem. Quem nos acompanha sabe que a Mari passou vários dias com a família dela na Bahia. Nem sempre conseguimos viajar juntos”, declarou Jonas.
Ainda na semana passada, Mari foi contatada por diversas vezes pela equipe de Dias, mas não deu qualquer tipo de retorno. A assessoria de imprensa da ex-BBB teria “desconversado” ao ser indagada sobre o assunto. Por fim, questionada se teria um pronunciamento sobre o suposto estremecimento, a equipe de Gonzalez afirmou: “Por enquanto, não”.
Mari e Jonas estão juntos desde 2015. Em outubro do ano passado, os dois adiaram o casamento e, em abril deste ano, afirmaram em entrevista à Quem que “nem pensam” em oficializar a união – pelo menos por enquanto. “O casamento não está sendo nem pauta entre a gente. Construir uma casa do zero não é brincadeira. E não tem por que colocar dois momentos tão importantes juntos. A gente não ia conseguir viver como está vivendo. Vamos construir a casa. Já somos casados, já moramos juntos. Vai ser mais um momento de comemoração com a família e os amigos. Melhor fazer tudo no tempo certo. Vamos construir e depois vamos para o próximo. Resolver uma coisa de cada vez e viver o presente”, explicou Gonzalez na época.