Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach chamaram a atenção dos fãs nas redes sociais. No fim de semana, a influenciadora compartilhou um vídeo de sua decoração natalina no Instagram, e recebeu um comentário do modelo e da mãe dele.
Jonas publicou emojis de aplausos e corações vermelhos no registro de Mari. Já Marlene Verruck, mãe do ex-BBB, escreveu: “Tudo lindo, nora“. Ela também incluiu um emoji de coração.
Os elogios foram o bastante para os admiradores do casal se animarem. “Torcendo demais pela reconciliação de vocês!!!!“, escreveu uma. “Amo vocês dois juntos. Que Deus, neste Natal, renove o amor, a fé e a alegria de estarem unidos”, disse outra. “Voltem logo, por favor!“, comentou mais um.
Em outubro, Gonzalez se manifestou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria passando por uma crise no relacionamento de oito anos. “Gente, na semana passada surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos“, dizia o texto, assinado pelos dois.
“Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós“, concluiu o comunicado.
O recado foi compartilhado após Erlan Bastos, colunista do Em OFF, afirmar, na época, que eles tiveram uma “briga feia” e que o desentendimento teria “esfriado a relação”. Os dois teriam decidido “dar um tempo”. O jornalista também informou que Jonas era quem tentava salvar o romance. No entanto, poucos dias após o texto ser publicado, ele foi visto em clima de paquera em São Paulo.
De acordo com Matheus Baldi, que obteve o vídeo, o registro foi feito em um bar badalado na capital paulista. Nas imagens, Jonas estava em “clima de paquera” e dançando com uma morena. Veja mais aqui.