É polêmica no mundo das blogueiras que vocês querem? Mari Maria se manifestou nesta quinta-feira (6), após ser acusada por internautas de mandar uma indireta para Bianca Andrade, a Boca Rosa. No podcast “No Lucro”, da CNN, divulgado na quarta (5), a ruiva afirmou que uma influencer “ilude os seguidores a respeito dos números de seu faturamento”. Ela, no entanto, não citou nomes.
“Eu vi uma influenciadora falando que faturou R$ 400 milhões após alguma ativação que ela fez. Na verdade, a marca dela era uma collab. Geralmente, quando é assim você recebe um percentual. O percentual dela devia ser na faixa de 6%, isso depende se ela fica com o bruto ou com o líquido. Então, tem várias variáveis. É uma desinformação, porque não explica os detalhes”, disse Mari ao apresentador Phelipe Siani.
Chocado com a Mari Maria jogando indireta (direta até demais) pra Boca Rosa.
Segundo ela, essa “influenciadora” ficou iludindo os seguidores sobre ter faturado 400 milhões com a marca dela e não é bem assim. 🆘 pic.twitter.com/VA0MJSHf9p
— thiago (@httpsrealitys) June 6, 2024
Prestes a lançar os novos produtos, em janeiro Bianca Andrade fez um vídeo contando que faturou R$ 400 milhões com sua marca após a participação no “Big Brother Brasil 20”. No vídeo, a empresária detalhava a estratégia criada por ela e pela equipe antes do reality, tudo para que os produtos – mesmo sem rótulos – ganhassem visibilidade na TV Globo.
pra mim quem “revolucionou” o BBB foi ela pic.twitter.com/IGgo16G2nS
— é a mistura do Brasil com Egito (@moisesdoegito_) January 23, 2024
Com isso, internautas apontaram que a tal influenciadora citada por Mari Maria seria Bianca. Após a repercussão, Mari usou as redes sociais para se justificar. A ruiva relatou que o podcast em questão já estava gravado e que seu intuito foi apenas informar o público.
“Me tornei a anti-herói perfeita para o marketing. O podcast que soltaram ontem eu gravei há um tempo, mas eu quero que vocês se acostumem a me ver falando sobre empresa. Eu vivo minha empresa há sete anos, então vou falar coisas para trazer informação. Eu entendo do meu negócio, sei o que estou fazendo e vou trazer informação, é uma coisa que eu faço, eu tenho essa constância desde sempre”, iniciou.
Para exemplificar, Mari citou seus produtos de cabelo. “Vou trazer isso de uma forma transparente para ficar claro. Eu sou uma influenciadora, tenho minha marca que eu construí do zero, e também tenho licenciamento dos produtos de cabelo. Eu licenciei e eu ganho como um todo, o faturamento é estrondoso, eu poderia abrir e ganhar muita visibilidade por conta do marketing”, ressaltou.
Ela, no entanto, disse que prefere explicar com detalhes, ao invés de viralizar apenas por conta de números. “Mas eu tomo muito cuidado na hora de ‘marquetear’ os meus produtos, porque eu falo muito de construção de marca, então é muito importante eu falar dos detalhes, e não só ‘hypar’ em cima de um número, isso que eu queria muito explicar. Então quando eu entro nesse detalhe, vira um ponto muito sensível. Eu não vou deixar de entrar nesse ponto, estou aqui para informar vocês”, concluiu. Até o momento, Bianca não se manifestou sobre a fala da colega de profissão.
Mari Maria fala sobre podcast da CNN que gerou polêmica pic.twitter.com/qnD6KPmFaf
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 6, 2024
Assista ao podcast completo: