Marilene Saade e Stênio Garcia se envolveram em mais uma polêmica. Nesta segunda-feira (9), o Balanço Geral divulgou áudios atribuídos à atriz em que chama o marido de “filho”. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, ela teria ainda convidado uma outra mulher para uma noite de sexo. Após a repercussão do ocorrido, o casal se pronunciou.
Nas conversas, Mari supostamente enviou uma foto nua para a tal moça. “Estou rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca”, teria dito ela. Em outro momento, a artista falou sobre sua relação com Stênio, e a forma com que chamou o marido chamou atenção.
“Eu tenho uma amiga minha, que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente tá junto, né? Aí ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura. Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho?”, questiona ela em um segundo áudio. Fabíola, então, revelou que a então mulher se chama Patrícia e é casada. No entanto, nada foi oficialmente confirmado.
Ainda no programa da Record TV, Marilene disse que “isso não existe”, que ela “foi hackeada” e estão tentando extorqui-la. “Ela diz que é a vítima dessa história. Está dada a versão dela”, comunicou a jornalista. Assista:
Ao vivo no #BalançoGeral: “Como que eu posso casar com meu filho?”, teria dito esposa de Stênio Garcia em áudio vazado #AHoraDaVenenosa
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/L9FGFyJDjA
— Balanço Geral (@balancogeral) October 9, 2023
Após a repercussão que o caso tomou, Saade e Garcia se pronunciaram durante o “Fofocalizando“, do SBT. Mari reforçou sua versão, declarando que a pessoa com quem conversava era um homem se passando por uma mulher para tomar o dinheiro deles. A esposa de Stênio também alegou que os áudios foram manipulados.
“Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais”, explicou Mari. Ela também esclareceu que os dois têm “mãe e filho” como apelidos carinhosos. “A gente brinca dele me chamar de mamãe em público. Na academia, ao vivo também”, acrescentou.
“Olha, infelizmente, até hoje eu nunca experimentei uma relação homoafetiva. Eu digo infelizmente porque deve ser mais interessante a vida de quem já experimentou. E eu sou uma pessoa completamente sem preconceito, sou super a favor da causa LGBTQIAP+. Se a gente tivesse um filho e ele fosse trans, homossexual ou bissexual eu estaria do lado para qualquer coisa e brigaria se visse algum preconceito”, salientou Mari.
“Eu não tenho preconceito. Eu tenho preconceito com falta de caráter, de gente que tenta extorquir dinheiro. Agora, amanhã, se eu e meu marido quiséssemos fazer um ménage como ele falou, e se for uma mulher muito bonita, o problema é nosso. E eu não vou filmar e anunciar em redes social não, a gente vai curtir e pronto”, declarou.
Mari disse que ela e Stênio nunca pensaram em ter uma relação homoafetiva. “Nosso casamento não é de fachada, não. Sempre teve muito sexo. Posso até falar uma coisa: ultimamente anda fraco porque eu estou na menopausa e estou sem libido. Estou passando por um problema grave de menopausa”, revelou a artista.
A estrela de “Torre de Babel” pediu que Garcia se pronunciasse, mas o ator apenas concordou com as falas da mulher. “Estão falando sobre a gente se relacionar com alguma mulher. E se a gente quisesse fazer um ménage? Seria problema nosso ou da televisão?”, perguntou Saade. “É de vocês”, respondeu a apresentadora Chris Flores. Confira:
Mari Saade e Stênio Garcia foram diretos: “E se a gente abrir [o casamento], o problema é da gente. Eu não tenho preconceito com nada, eu tenho preconceito com falta de caráter. De gente que quer extorquir dinheiro”#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/xmYrMZcg2O
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 9, 2023
O advogado do casal, Danilo Machado, disse ao portal Metrópoles que Marilene e Stênio vivem um casamento saudável, “baseado na cumplicidade mútua, no amor e no respeito, não sendo possível ser ‘de fachada’ por 25 anos”. “Em relação às extorsões, são pequenas manipulações de imagens e áudios que nunca chegaram a preocupar o casal por serem sempre mal feitas, toscas e não condizer com a realidade”, finalizou ele em nota. Machado expôs que, por enquanto, não haverá medidas legais quanto a extorsão.
Mari Saade faz post nas redes
Ainda ontem (9), a atriz tratou do assunto em um post conjunto com Garcia no Instagram. “Se eu sou bissexual ou não isso não é assunto de vocês, porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém. Inclusive eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA + porque somos todos seres humanos e por isso, iguais”, defendeu-se.
“Se liguem porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem. E quem não teme, não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez”, alertou Saade. “Hoje em dia somos vítimas de golpes sujos pela internet porque até minhas senhas de banco tiveram acesso um mês atrás”, continuou.
Ao final, Mari detalhou sua relação de mais de duas décadas com Stênio. “Eu e Stenio estamos juntos 24 horas por dia e nossa intimidade de casal e o que fazemos ou não também só interessa a nós dois. Inclusive queremos ver a cara dessa suposta amante que não conhecemos e nunca esteve em nossa casa. Cuidem da vida de vocês e deixem a gente em paz, porque entre eu e meu amor, vale o que quisermos. Boa noite e já deu”, concluiu. Veja:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram