Maria Bopp expôs uma briga bizarra com um famoso apresentador durante a sua participação no “Que História É Essa Porchat”. No episódio desta terça-feira (19), a atriz contou que, aos 15 anos, se envolveu em uma discussão com uma figura conhecida do esporte e deixou o público intrigado com sua história.
De acordo com a roteirista, o episódio aconteceu em Maresias, no litoral de São Paulo. Ela explicou que estava em uma fila de espera de um restaurante com algumas amigas quando percebeu a presença do famoso. Sem citar nomes, Maria disse que ele estava acompanhado da esposa e outras dez pessoas. “É uma pessoa imponente, estava falando alto, meio ‘pavão’. Uma celebridade que gosta de ser celebridade. Ele gerou um burburinho, é uma pessoa muito amada pelo público“, contou.
A atriz esclareceu que enquanto ela pagava a conta, a esposa da celebridade perguntou se ela e as amigas estavam usando as cadeiras próximas. “Naquela ‘muvuca’, falei: ‘não mais’. Ela falou: ‘oi?’. E repeti: ‘não mais’. Acho que não me comuniquei da maneira mais clara possível, eu poderia ter falado pra ela pegar a cadeira. Eu acho que ela não entendeu o que eu quis dizer, porque ela só não pegou a cadeira, como ela também fez [bufando e com as mãos pra cima]: ‘tá bom’“, disse.
Maria revelou que a mulher voltou “meio irritada” e falou com o marido, o qual foi apelido como “Bilu” pela atriz. “Ele faz uma cara de indignado e veio na minha direção. […] Ele veio assim [batendo palmas] e falou: ‘Oi, o que é isso? Não pode dar uma cadeira para uma mulher sentar, não? O que é isso?’“, relembrou.
Assustadas, ela e as amigas afirmaram que eles poderiam pegar as cadeiras. O famoso acabou levando apenas uma, entretanto, depois delas oferecerem outro assento, ele soltou: “‘Ah, agora também não precisa mais, né? Mimadinha de merd*’. Nesse tom. Aí eu falei: ‘Você não precisa falar assim comigo’. Nisso, ele virou e falou: ‘Você sabe com quem você está falando? Você sabe quem eu sou?’. Ele veio assim: ‘Você é uma mimadinha de merda! Olha o restaurante abarrotado e você não pode dar uma cadeira para uma mulher sentar, sua folgadinha, suas patricinhas. O que é isso? É muito folgada'”.
Maria contou que tentou se defender com um porta-guardanapo, mas acabou novamente agredida verbalmente pelo famoso. “Ele falou: ‘Vai tomar no seu c*! Vai tomar no seu c*zinho! Você gosta de dar o seu c*zinho, né? Gosta de dar seu buraquinho, né? No meio do restaurante! O restaurante ficou em silêncio enquanto ele me esculachava“, compartilhou.
A roteirista achou que seria defendida por um dos funcionários do estabelecimento, mas o apresentador acabou recebendo regalias e ainda ficou na mesa ao lado dela. “Sabe o que ele fez? Passou ele na frente de todo mundo na fila de espera e o colocou em uma mesa do lado da minha. Péssimo gerenciador de crise. É tipo você ver uma casa pegando fogo e acender um cigarro. Por que ele colocou ele do meu lado?“, expôs.
Em seguida, a atriz disse que decidiu ligar para seu tio Fábio para socorrê-la. Contudo, segundo ela, o famoso acabou ouvindo e voltou a provocá-la. “‘Ah, vai ligar pro titio? Isso, liga pro titio, chora, chora pro papai, chora, chora, liga, liga pro titio, liga pra polícia, liga. Totalmente debochado e violento’. Só que mal sabia ele que eu estava sim ligando para a polícia, porque meu tio é policial“, revelou.
Ao chegar no restaurante, o tio foi tirar satisfação com o famoso, mas por Fábio estar armado, acabou espantando os outros clientes do restaurante. “Meu tio falou: ‘E aí? Você é homem pra gritar com outro homem ou só é homem pra gritar com uma menor de idade? Repete tudo o que você disse pra ela. Ele ficou com essa cara, branco, pálido’. Um homem que estava na mesa do ‘Bilu’ tentou dar uma cadeirada no meu tio. Ele falou: ‘Não se mete’. […] E aí o restaurante que estava abarrotado ficou deserto“, compartilhou. A artista admitiu que o tio deu um soco na celebridade, que acabou fugindo pelos fundos do local.
Assista à integra:
Web aponta famoso
O relato de Maria causou tanta repercussão nas redes sociais que muitos internautas se perguntaram sobre quem seria o famoso da briga. Foi então que o nome do ex-jogador e apresentador Neto acabou apontado na web. Os usuários resgataram uma reportagem da revista IstoÉ, de 2018, que menciona um caso semelhante envolvendo o ex-atleta e a sobrinha de Fábio Bopp, que atualmente chefia o Grupo Especial de Reação, um dos grupamentos de elite da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Na época, o empresário Will Dantas também acusou o apresentador de assediar e agredir uma jovem. Em vídeo que ainda circula nas redes, Will criticou o ex-jogador e disparou: “Você era um gordo ridículo. Nenhum clube da Europa se interessou por você, sempre foi um lixo, um merd*, um bost*“.
“Conta a história de Maresias, da menina de 15 anos, sobrinha do Fábio Bopp. Foi assediar a menina que não quis nada e você quis bater na menina, mas o Fábio Bopp chegou e te deu uma surra. Tomou um tapa na cara e saiu correndo porque você é um frouxo“, acrescentou. Neto, por sua vez, processou o empresário após as ofensas.
Ao UOL, Herói Vicente, advogado de Neto, confirmou o processo logo após a repercussão do vídeo. “Não foram críticas, foram ofensas. Quando uma pessoa é ofendida, ela reage como ofendido e busca a reparação na Justiça“, afirmou. Por enquanto, Neto não se manifestou sobre a história contada por Maria no programa.
Veja o vídeo de Dantas: