Maria Gadú deixou um recado afiado em uma publicação de Luiza Possi, nesta quarta-feira (26), e ainda disse que as duas já namoraram. Ela ironizou o desabafo da cantora sobre “tempos injustos” e sobre se apoiar em Deus em meio à condenação de Jair Bolsonaro.
O exposed de Gadú foi feito na aba de comentários. “Luiza, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém”, escreveu a artista.
Veja:

O ator Pedro Neschling, ex-marido de Luiza, também fez uma reflexão em seu perfil no X, que logo foi apontada como indireta para a cantora. Os dois foram casados de 2007 a 2009.
“Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena”, lamentou ele.

O vídeo compartilhado por Possi veio pouco depois do ministro do STF Alexandre de Moraes decretar o cumprimento da pena do ex-presidente Jair Bolsonaro. O político foi condenado a 27 anos de prisão por cinco crimes: organização criminosa armada, golpe de Estado, tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, dano ao patrimônio público qualificado pela violência e grave ameaça, e deterioração de patrimônio tombado.
Devido ao timing e à atual posição conservadora da artista, não demorou para internautas associarem a publicação à prisão de Bolsonaro. Na gravação, Luiza falou sobre o poder de Deus diante das injustiças. “A gente tá vivendo uma série de coisas que parecem muito injustas, e são muito injustas, e dão medo, né? Falta de ar, claustrofobia, dá desespero. A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia”, afirmou.
“Poque na Bíblia estão os heróis da fé, estão as pessoas que mais sofreram injustamente, mas que depois foram recompensadas”, acrescentou. A artista concluiu: “E sou uma mulher de fé, de Bíblia e entendo que nenhum mal dura pra sempre. E que todo aquele que ama a Deus terá boa sorte. Às vezes, as coisas demoram realmente muito tempo pra acontecer. Mas isso é o que me faz não perdeu a fé, não perder a fé nesse país, não perder a fé diante de tanta injustiça, de tanta maldade, de tantos ímpios no poder. Quem está comigo?”.
Na legenda, Possi reforçou o “momento difícil”. “O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que crêem que tem mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram desceram. As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra”, refletiu.
“O momento senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não. E o futuro pelos olhos humanos, é terrível. Mas eu creio que pelo nome de Jesus viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio”, cravou a cantora.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesLuiza Possi diz que a ÚNICA coisa que da força para continuar é a Bíblia:
“Eu sou uma mulher de fé, uma mulher de Bíblia, todo aquele que ama Deus terá boa sorte.” pic.twitter.com/seTvm1NkeF
— QG do POP (@QGdoPOP) November 26, 2025