Mariah Carey e Bryan Tanaka não formam mais um casal. Segundo o Page Six, a cantora, de 54 anos, e o coreógrafo, de 40, terminaram o namoro após 7 anos juntos. E o fim teria sido motivado pela vontade de Tanaka em ter filhos com a diva internacional.
Uma fonte disse ao veículo que a diferença de idade, de 14 anos, também desempenhou um papel importante para a separação. “Ele quer ter uma família. Não é o que ela quer agora“, explicou o informante. Mariah já é mãe dos gêmeos Moroccan e Monroe, de 12 anos, do seu antigo casamento com Nick Cannon. Bryan, por sua vez, não tem filhos.
Os fãs da estrela levantaram rumores de término após ela fazer sua tradicional viagem natalina para Aspen, Colorado, sozinha. Bryan sempre a acompanhava. O coreógrafo também não tem sido visto na turnê “Merry Christmas One and All!”, que começou em novembro. Tanaka trabalha como dançarino de Carey desde 2016, mesmo ano em que eles iniciaram o namoro.
“Ele quer começar a ter vida própria“, explicou outra fonte ao Page Six. A cantora alimentou ainda mais as especulações de que o relacionamento havia acabado quando ela disse à People que teve um ano difícil. “Eu tenho esperado por esse Natal, tipo, o ano inteiro. Desde o ano passado – porque o ano não foi dos melhores“, explicou a dona do clássico, “All I Want For Christmas Is You”.
“Eu sou grata por todos eles, mas não foi a minha versão mais divertida do Natal de todos os tempos“, explicou Mariah, que prometeu “se divertir” durante a temporada de férias deste ano. Esta não foi a primeira vez que o casal colocou um ponto final na relação. Em 2017, eles se separaram, mas reataram o romance rapidamente. A última foto que ambos postaram juntos nas redes sociais foi em março. Veja: