Mariah Carey revela que mãe e irmã morreram no mesmo dia: “Momento impossível”

A artista fez um relato sobre o momento delicado que vive

Mariah Carey fez um anúncio de cortar o coração nesta segunda-feira (26). Em comunicado à revista People, ela confirmou que perdeu a mãe, Patricia, e a irmã, Alison, no último fim de semana. As duas morreram no mesmo dia, mas a causa não foi informada.

No texto enviado à revista, a cantora desabafou sobre o momento delicado. “Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, disse vencedora do Grammy.

“Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes de ela falecer. Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante esse momento impossível”, concluiu a artista.

Patricia, que foi casada anteriormente com Alfred Roy Carey, era uma cantora de ópera e treinadora vocal formada pela renomada escola de artes Juilliard. Os pais se divorciaram quando Mariah tinha apenas três anos.

O relacionamento da loira com sua mãe foi complicado ao longo de sua vida. Em um livro de memórias escrito em 2020, ela observou: “Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe tem sido cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco — tem sido um arco-íris de emoções. Nosso relacionamento é uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção. Um amor complicado amarra meu coração ao da minha mãe”.

Continua depois da Publicidade

Apesar dos altos e baixos, Mariah se manteve próxima à mãe. Em 2010, elas se juntaram para o especial “Mariah Carey: Merry Christmas to You”, do canal ABC, e fizeram um dueto.

Mariah e a mãe, Patricia, em especial de Natal (Foto: Reprodução/ABC)

Mariah também dedicou parte de sua biografia à irmã, Alison. Em um trecho, a estrela disse que era “emocionalmente e fisicamente mais seguro não ter nenhum contato” com ela ou o outro irmão, Morgan. “Quando eu tinha 12 anos, minha irmã me drogou com Valium (remédio calmante), me ofereceu um dedo mindinho cheio de cocaína, me causou queimaduras de terceiro grau e tentou me vender para um cafetão”, escreveu a cantora. Relembre detalhes, clicando aqui.

Rock in Rio

Mariah Carey está de volta ao Brasil, após mais de 14 anos longe do país. A cantora anunciou com exclusividade no hugogloss.com um show no dia 20 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Essa será a única apresentação solo e de maior duração da estrela no país. No dia 22 de setembro, como se sabe, ela sobe ao palco Sunset do Rock in Rio, para um show nos moldes do festival.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques