Mariana Goldfarb Caua Alinne

Mariana Goldfarb desabafa após “cobranças” por falta de ciúme de Cauã Reymond na novela: “Muito estranho”; assista!

A nova novela das nove, “Um Lugar ao Sol”, trouxe o reencontro de Cauã Reymond e Alinne Moraes, que vivem um par romântico anos após terem um relacionamento na vida real. Mas e como fica a esposa do ator nessa história? Nesta quarta-feira (17), Mariana Goldfarb desabafou ao falar das “cobranças” que tem recebido para ter ciúme do marido. Como assim, gente?!

Em uma série de vídeos no Instagram, Mariana contou que tem sido abordada nas ruas por conta dessa situação. “As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam assim: ‘Você não está com ciúme, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, tô me sentindo cobrada por não ter ciúme. Isso tá muito estranho. Tá muito estranho”, iniciou a modelo.

Continua depois da Publicidade

Mariana também se surpreendeu com as pessoas em choque por ela torcer pelo sucesso da novela. “Acabei de entrar na internet e tem uma página, uma matéria de um jornal falando: ‘Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama’… Sabe o que devia ser notícia? Nem conto. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, você quer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela”, explicou.

Goldfarb deixou claro que isso não mudaria seu casamento com o marido. “Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúme ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. Não vai acrescentar nada! É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho a minha vida, as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, rebateu ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a modelo contou que torce pelo sucesso da novela não apenas pelo trabalho de Cauã, mas também por gostar da atuação de todo o elenco do folhetim. “Outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, eu quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista”, concluiu. Zero preocupações e cabeça tranquila!

Assista ao vídeo abaixo: