Nesta quinta-feira (8), Mariana Matarazzo surpreendeu ao revelar o motivo do término com Matheus Yurley. Em entrevista ao podcast “Creators”, ela afirmou que o influenciador a traiu. Os dois venceram a quinta edição do “Power Couple Brasil“, da Record TV, em julho de 2021, mas anunciaram a separação em abril deste ano.
Segundo Mariana, a traição aconteceu durante uma viagem de carnaval para o Rio de Janeiro, onde Yurley saiu com a mãe e a irmã dela para uma boate. A influencer preferiu ficar em casa cuidando da filha deles, mas descobriu pelas parentes que seu então namorado havia trocado olhares com outra mulher. De acordo com Matarazzo, o flerte aconteceu com a atual namorada de Yurley.
Ela disse que os dois haviam combinado de curtir as festas em família, junto da filha, em um hotel. Enquanto isso, sua mãe e irmã alugaram uma casa com outros amigos. “A gente tinha acabado de voltar de outra viagem para João Pessoa e não demos muita atenção pra Maria Júlia. Então, combinamos de fazer diferente. Eu falei ‘Vamos fazer uma viagem em família, não quero sair, não quero ir pra balada, não quero fazer nada. Estamos combinados?'”, relembrou ela, enfatizando que queria uma “coisa de família”.
Apesar do acordo, a influenciadora expôs que ele insistiu para ir a uma balada. Chegando lá, Matheus teria encontrado com a menina que se relaciona atualmente e uma amiga. Mariana contou que a irmã ficou incomodada e chegou a questionar os flertes: “Você vai continuar olhando?”. “Só que a carioca foi na porta do camarote, cruzou os braços e ficou encarando minha mãe, olhando com cara de c*”, continuou.
A ex-Power Couple alegou que o segurança do show chegou a pedir para sua família ir embora, já que a troca de olhares entre Matheus e a menina estava irritando alguns homens que a acompanhavam: “Os caras estavam juntando pra pegar o Matheus. Aí depois, minha mãe, irmã e ele picaram a mula com a turma e as meninas ficaram lá dentro”.
“Pra mim já havia algum tipo de contato na hora que elas se encontraram pra tirar foto com ele. Ou trocaram contato, chamaram na direct, alguma coisa aconteceu”, supôs Mariana. Segundo ela, Matheus teria ficado com a menina depois do encontro, já que só voltou para o quarto de hotel às 7h da manhã: “São conclusões minhas, a partir do momento que ele saiu da casa de show era de noite ainda, estava escuro ainda. Eu estava dormindo, mas o Matheus só foi entrar no meu quarto às 7h da manhã. Ele deixou a minha mãe e irmã em casa, foi para um hotel que estava a cinco minutos de casa“.
Ela ainda relatou que estava passando mal no momento em que ele entrou no quarto, mas o influenciador mal a encarou. “Eu tava passando muito mal, tava muito fraca, pálida. Dali em diante, ele não olhou mais na minha cara. Não tínhamos brigado nem nada e ele não me olhou mais. Eu pedi a ele pra me ajudar a dar banho na Maria Júlia, ele disse que estava muito cansado…”, recordou, justificando a desconfiança.
“Minha intenção não é queimar ninguém, até porque eu já perdoei ele, tô muito bem de vida… sigo minha vida normalmente e nada me afeta. Eu descobri isso (a traição) recentemente e foi um choque pra mim. Não porque foi um choque por sentimento ou por alguma coisa do tipo, mas por saber mesmo, sabe? Eu fui tão leal, tão parceira que eu acho que não merecia o que aconteceu”, concluiu a influenciadora.