Mariana Rios rebate vidente que previu sua morte em acidente; assista

Vidente chegou a pedir para que seus seguidores orassem pela apresentadora

Mariana Rios mandou um recado, neste sábado (27), para a vidente que previu a morte dela em um acidente e divulgou a mensagem nas redes sociais. A postagem chegou nos familiares e amigos da apresentadora, que ficaram preocupados com a situação. Ela, então, decidiu gravar um vídeo para tranquiliza-los e ainda deu um conselho para a sensitiva.

“Essa semana uma pessoa fez um post com uma suposta previsão sobre mim, pedindo para seus seguidores rezarem em minha intenção porque ela havia tido uma visão de que eu morreria em um acidente. Eu, que neste momento, estou na fazenda longe dos meus amigos e família, comecei a receber muitas mensagens de todos, super preocupados, porque ficaram sabendo da tal vidente”, iniciou ela.

“Isso me trouxe o seguinte pensamento: se você não tem algo de bom pra dizer, que vá acrescentar, tornar o dia mais feliz ou mexer positivamente com a emoção do outro, então, se cale”, analisou. De acordo com Mariana, a mensagem trouxe uma “preocupação desnecessária”, já que é algo que ninguém conseguiria controlar.

“Se suas palavras podem gerar uma preocupação desnecessária, sobre a qual a pessoa não tem controle, se cale. Porque quando nos preocupamos com algo perdemos tempo. Deixamos de viver o presente em função de algo que nem sabemos se vai acontecer. A palavra já diz tudo: preocupação. Pré-ocupar a mente com algo que foge do tempo presente”, continuou.

A apresentadora ainda alertou para o que disseminar informações negativas pode causar em outras pessoas: “Precisamos deixar que as pessoas vivam suas próprias experiências. Cada um de nós entende a vida de uma forma muito particular. Não é porque sua amiga fez um exame médico e sentiu dor que você vai sentir a mesma dor fazendo o mesmo exame. Não é porque alguém revelou um sonho ruim com você, que o mesmo vai se realizar”.

Continua depois da Publicidade

“Então, pense bem antes de dividir suas experiências. Pense bem antes de trazer uma má notícia. Pense bem antes de estragar o dia de alguém. Você não sabe em qual momento aquela pessoa se encontra. Tem gente que é frágil demais para suportar e outras pessoas mais fortes que conseguem transformar isso em texto”, finalizou. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques