Fotojet (44)

Mariana Uhlmann revela por que parou de fazer “fofoca” com o marido Felipe Simas, e postagem viraliza na web: “Quero ser Maria Fifi, sim!” — confira

A pergunta que não quer calar: casar com uma pessoa fofoqueira ou não?! Kkkk Nesta segunda-feira (24), as redes sociais ficaram em polvorosa com uma publicação feita por Mariana Uhlmann sobre a relação com o marido, o ator Felipe Simas. No post, ela comentou que graças ao amado não fazia mais fofocas sobre outras pessoas. Como o que não falta é gente curiosa e doida para falar da vidas dos outros na internet, a história acabou viralizando e rendendo diversos memes.

Juntos há mais de nove anos e casados desde 2016, Felipe e Mariana são pais de três crianças, Joaquim, Vicente e Maria. Na foto divulgada por Uhlmann no Instagram, ela fez uma pequena reflexão sobre o relacionamento junto de uma foto com o artista. “Há um tempo atrás (sic) fui contar uma coisa pro Fi e ele disse no meio da história: ‘Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?’. A resposta foi não continuar aquela normal ‘fofoca’. Essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?“, filosofou na legenda.

Mari
Mariana Uhlmann revelou que parou de fofocar após casamento com Felipe Simas. Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários do compartilhamento, muitos seguidores de Mariana concordaram com a postura do ator. “Muito verdade isso! Temos que pensar no que a gente diz e no que a gente passa pra frente!”, disse a influencer Mari Bridi. “Vocês são um amor”, elogiou a atriz Julia Konrad. “Sabedoria pra viver, assim como Deus construiu nosso mundo usando Suas palavras, assim também vamos construindo nossa vida com o que sai da nossa boca!”, refletiu outra pessoa.

Acontece que nas redes sociais, especialmente no Twitter, a publicação rendeu o maior reboliço, já que o pessoal não curtiu a possibilidade de se relacionarem com alguém que não gosta de fofoca. “Aqui só é permitida fofoca que edifica o homem”, debochou o perfil de Dantinhas. “Fala seus fofoqueiro edificante”, brincou a jornalista Bic Muller. “Imagina estar com alguém com quem você não possa FOFOCAR?”, indagou uma jovem. “Que mané edificar a vida o quê, parceiro. Quero ser Maria Fifi, sim! Quero falar ‘Amor, você não sabe!’. Ele responda: ‘Me conta, uai'”, compartilhou outra internauta. “Deixa a gente fofocar em paz, eu juro que não é por mal”, pediu outro perfil.

Continua depois da Publicidade

O assunto caiu tanto na boca do povo, que ainda durante a noite desta segunda-feira, a expressão “Maria Fifi” estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. A Netflix e o Globoplay entraram na brincadeira e promoveram seus conteúdos fazendo referência à publicação de Uhlmann. O influenciador digital Victor Oliveira também gravou um vídeo ironizando a situação, uma vez que ele já manifestou algumas vezes que adora uma fofoquinha. A gente também ama, não vamos mentir! Kkkk