Christian Richard, o marido de Christine Quinn, estrela do reality “Sunset – Milha de Ouro“, foi preso nesta semana por violência doméstica. Ontem (20), cerca de 33 horas após sua soltura, ele foi detido novamente.
Na terça-feira (19), de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, Richard foi levado pelos agentes após um chamado na residência do casal, por volta das 14h (horário local).
Ele teria se envolvido numa altercação física com a mulher, mas acabou ferindo o filho de dois anos. “Vítima [Christine] e suspeito [Christian] estavam envolvidos em uma disputa doméstica. O suspeito jogou na vítima um saco contendo uma garrafa de vidro, errou a vítima, mas o objeto atingiu o filho da vítima causando ferimentos”, relatou o policial.
O menino foi tratado por paramédicos e levado ao hospital pela mãe em uma ambulância. Desde então, Quinn e pequeno, Christian Georges, estão em um “local seguro”. Richard, por sua vez, foi acusado de agressão com “arma mortal” e levado à delegacia. Ele acabou sendo liberado logo em seguida, após pagar fiança de US$ 30 mil (R$150 mil), revelou o Page Six.
Ontem (20), no entanto, Christian retornou para a residência que divide com Christine, violando assim a ordem de restrição imposta pela Justiça de Los Angeles. Segundo os registros, Richard não tinha permissão de se aproximar da família e, por isso, foi preso por contravenção.
Ele foi libertado sob fiança na manhã de hoje (21). Toda a cena foi registrada por fotógrafos que estavam no local no momento da prisão. Ainda de acordo com o veículo, Richard tem uma audiência marcada para 10 de abril.