Capa

Marília Mendonça: Maiara e Maraisa cancelam show em Caratinga, e explicam motivo

Pouco mais de uma semana depois da morte trágica de Marília Mendonça, lidar com a despedida precoce é assunto delicado para amigos e fãs da cantora, que tinha apenas 26 anos. A dupla Maiara e Maraisa, por exemplo, tem demonstrado extrema força para voltar aos palcos e assumir alguns shows que seriam feitos pela nossa eterna rainha da sofrência. No entanto, a missão de voltar a se apresentar na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, foi muito para as duas irmãs.

Naquele fatídico dia 5 de novembro, Marília Mendonça faria um show para os fãs mineiros no Parque de Exposições João da Costa Mafra. A queda da aeronave com a cantora, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Bonfim, e os pilotos Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana aconteceu a quatro quilômetros de distância do aeroporto de Caratinga. Por conta disso, Maiara e Maraisa não se sentem confortáveis para se apresentarem na cidade e no mesmo local em que a amiga cantaria.

Por meio de sua assessoria nesta quarta-feira (17), as duas cantoras cancelaram o show agendado na cidade para o próximo domingo, dia 21 de novembro, alegando não estarem bem emocionalmente ainda para este compromisso profissional. “O show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Elas estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição”, acrescentou a equipe no comunicado que foi divulgado pela emissora local Super Canal TV. Os demais shows de Maiara e Maraisa neste final de semana seguem confirmados.

Amigas
Marília Mendonça voltou aos palcos em setembro e contou com a participação das amigas Maiara e Maraisa. (Foto: WILL DIAS / AgNewsZ)

No início da semana, Maraisa fez um desabafo nas redes sociais sobre a decisão de assumir a agenda de shows de Marília Mendonça. “Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã”, explicou.

Continua depois da Publicidade

“Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós!”, acrescentou. Desde então, as apresentações têm sido repletas de emoção, com a dupla relembrando grandes sucessos de Marília Mendonça. O projeto Festival das Patroas, que seria feito pelas três nas principais capitais do país, ainda segue sem uma decisão do que será feito.