Marília Mendonça revela que colocou silicone e tirou 1,8kg de pele do abdômen: “Sonho de muito tempo”; veja resultado

Sempre muito atenciosa com os fãs, a musa sertaneja Marília Mendonça fez uma transmissão ao vivo neste domingo (3) para anunciar aos seguidores uma mudança especial em sua vida. Ela revelou que aproveitou sua sua pausa nos shows no início do ano para fazer duas cirurgias plásticas. Além de colocar silicone, a cantora também tirou de 1,8kg de pele do abdômen. “Estou muito feliz, radiante”, disse.

Pelo Instagram, a voz de “Infiel” contou que já planejava fazer as duas cirurgias há um tempo, e que a vontade chegou quando ela entrou em uma rigorosa dieta de reeducação alimentar, com a qual emagreceu 20kg. “Eu estava com a saúde falha, já não conseguia atender às expectativas de vocês durante os shows, porque eu saía cansada, meu joelho doía muito…”, justificou.

Segundo Marília, as etapas da reeducação alimentar incluíram parar com a bebida alcóolica e de fumar. “Eu me descobri. Descobri várias coisas que poderia fazer que me deixariam muito feliz. Foi um momento incrível para mim, porque eu me superei muito”, disse a cantora. Com os novos hábitos, veio a vontade de continuar as mudanças estéticas e de saúde. “Ficar vaidosa é um caminho sem volta”, brincou.

Ela conta que decidiu aproveitar a pausa nos shows entre janeiro e fevereiro para fazer as cirurgias. “Realizei um sonho de muito tempo que é colocar prótese. Coloquei 375ml, acho. E também fiz outra coisa que era meio que necessária depois desse emagrecimento… Eu fiz o abdômen e tirei 1,8kg de pele”, revelou Marília. Agradecendo o apoio dos fãs, ela afirmou estar satisfeita com os resultados: “Estou muito feliz, radiante”.

Na segunda (4), ela compartilhou uma foto avisando que estava de volta (a cantora faz seu primeiro show hoje) e mostrou o resultado das cirurgias. Cata:

View this post on Instagram

bitches, I’m back! 🤪💖

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Assista à live: