Marília Mendonça se pronuncia sobre término com Murilo Huff, nega traição do cantor e desmente jornal: “Lavem a boca pra falar sobre isso” – Assista

Marília Mendonça abriu o coração na manhã dessa segunda-feira (20), e se pronunciou sobre o término do relacionamento com Murilo Huff. As especulações de que o casal havia se separado ganharam forças na última sexta (17), após os dois pararam de se seguir nas redes sociais e deletarem as fotos juntos do Instagram.

Segundo uma matéria publicada ainda hoje pelo Jornal Extra, o que teria incentivado a sertaneja a colocar um fim na relação seria o ciúmes, após Marília descobrir uma suposta troca de mensagens do rapaz com outra mulher. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, a loira desmentiu a notícia.

“Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com as pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que não sou de expor minha vida pessoal aqui. Acho que a gente não anuncia notícia triste. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Porque eu anunciaria isso, né?!”, começou.

Em seguida, a cantora elogiou bastante o ex e criticou a repercussão dos boatos. “Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara muito do bem, batalhador, de família, conheço a família dele inteira…”, enfatizou.

De maneira calma, porém firme, a mãe de Léo explicou os motivos que a fizeram se manifestar em público, sobre a vida pessoal. “Lavem a boca pra falar sobre isso, porque vocês estão falando de uma coisa que pode prejudicar uma pessoa guerreira demais. Prestem bastante atenção quanto um boato pode detonar a vida de uma pessoa. Não era minha obrigação, nem minha vontade vir falar sobre isso, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento, mas não respeitam nem isso”, desabafou.

Por fim, Marília negou qualquer tipo de traição por parte de Murilo, e fez um apelo por mais empatia. “Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, que sempre vou admirar. Se eu parei de segui-lo, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, e Murilo vem ver o filho quando ele quer, porque ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento das pessoas, tá?!”, concluiu. Assista:

Ainda em seu Twitter, a artista debochou da situação, insinuando que as tais fontes mencionadas pela publicação do Extra eram fantasiosas. A reportagem trazia declarações de uma colega de Murilo. “Apesar de não serem casados, ela (Marília) marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo. Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”, disse a moça. Sobre o caso, Mendonça escreveu: “Fonte: Vozes da minha cabeça”.

Procurado pelo hugogloss.com, Murilo confirmou o término com Marília, e assegurou que o fim do namoro não teria sido incentivado por ciúmes ou traição. “Essa informação não procede. A Marília já se pronunciou no Instagram dela, e eu vou me pronunciar mais tarde”, avisou o músico. Atualizaremos esse post assim que Huff se manifestar publicamente.