Marina Ruy Barbosa revela detalhes hilários sobre o dia em que foi pedida em casamento: “Tava um pimentão!”; Confira o relato e as fotos

Marina Ruy Barbosa tirou o domingão (05) pra botar o papo em dias com seus fãs. Enquanto se bronzeava, a ruiva revelou uma das preocupações do marido, Alexandre Negrão. E a história que causou essa aflição no rapaz é ótima, diga-se de passagem! Kkkk

“Hoje decidi pegar um solzinho. Aí o Xandinho: ‘Amor, deixa eu passar protetor em você, você tá um palmitinho!’ Hahahaha”, relatou a atriz. Em seguida, Marina relembrou o momento em que noivou. “No dia que ele me pediu em casamento eu tinha pego uma insolação, tinha desmaiado no café da manhã de tão queimada que eu tava. Não queria ir pro jantar à noite, tava super mal-humorada. Nem imaginava o que ele tava organizando”, explicou. Meu Deus!

Claro que ela tratou de resgatar algumas fotos pra provar pros seguimores a gravidade de suas queimaduras de sol. “Tava vendo as fotos aqui a insolação no dia do pedido de casamento… Aqui já tinha passado uns 4 ou 5 dias e olha como eu ainda tava um pimentão! Hahaha”, brincou a global, sobre sua pele avermelhada.

Em seguida, ela publicou o clique do momento exato após aceitar o pedido. “Achei a foto do dia oficial! Olha a cor!”, observou. Que bom que sua aliança é bem linda e roubou a cena, miga! Kkkk Glorificai de pé os filtros do Instagram! Mari também mostrou sua situação horas antes: “Eu no auge da irritação, cheia de pós sol, querendo cancelar o tal jantar à luz de velas na praia…”. Ardemos só de olhar!

Olha, Ale, a gente não tira sua razão de ficar preocupado com sua amada, não, viu?! “Acho que ele ficou tão traumatizado que agora toda vez que vou pegar sol, o Xandinho me lota de protetor”, concluiu Barbosa. Isso aí! Bora usar e abusar do protetor!

Garantir o bronze é algo que Marina está tentando fazer durante o isolamento social. A famosa, que retornou de Los Angeles, EUA, há três semanas, segue confinada com o marido na casa deles, na Barra da Tijuca. Sabendo disso, um seguidor, então, questionou: “Vocês não brigam nessa quarentena, não?”. E a resposta foi negativa. “Nadinha. Muito difícil a gente brigar. E olha que esta semana eu tava insuportável, hein”, admitiu ela.