Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado, e revela origem de ataque: “Tô com medo”; saiba detalhes e veja a reação da web

Ai, tadinha! Na manhã desta terça-feira (16), Marina Ruy Barbosa teve seu Instagram hackeado. Por volta das 5h30 da manhã (horário de Brasília), alguma pessoa começou a postar fotos no feed e nos Stories da atriz falando sobre doações de smartphones, notebooks, relógios e Giftcards com links que redirecionavam a vírus.

Os comentários nas publicações foram bloqueados, mas pelo Twitter os fãs começaram a perceber que algo não estava certo. “São 5h da manhã e hackearam a Marina Ruy Barbosa, tadinha”, comentou um internauta. “Alguém acorda a Marina Ruy Barbosa”, pediu outro seguidor.

Conta de Marina hackeada com posts e stories (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o blog do Leo Dias, entretanto, ela já está acordada e sabe de tudo. A musa explicou que ainda não se pronunciou publicamente por medo. “Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque tô com medo de deletarem minha conta”, desabafou a atriz, que tem 33,3 milhões de seguidores, o que lhe confere o título de sexta maior brasileira da rede.

Ainda para o blog, Marina contou que não fez nada de atípico nos últimos dias e que conseguiu descobrir que a invasão é originária da Turquia.

Um dos stories postados pelo hacker (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de saber a origem do ataque cibernético, até a conclusão desta matéria, Marina ainda não havia recuperado o controle de sua conta, mesmo depois de três horas e meia. Enquanto isso, a galera do Twitter deu um ar mais leve pra situação, criando vários memes hilários.

“Marina Ruy Barbosa tá dando 1000 iPhones x // é só vírus”, postou um seguidor com um vídeo de um cachorrinho mudando de direção. “Marina Ruy Barbosa acordando e vendo que tá devendo iPhone pra metade da população brasileira”, brincou outro ao postar um gif.

Um outro internauta ainda escreveu, ao lado de um gif da Gretchen: “Marina Ruy Barbosa se arrumando pra falar que ninguém vai ganhar iPhone e que está indo na delegacia.” Outro meme da Gretchen foi usado quando um menino tuitou: “Sério que teve gente que acreditou que a Marina Ruy Barbosa iria dar 1000 iPhones de graça pra vocês?”

Brincadeiras à parte, que situação chata, né? Tomara que ela recupere o Insta logo para fazer mais posts divinos!