Marina Sena dá resposta sincerona ao revelar por que não quer se casar ou ter filhos, e esclarece relação com Juliano Floss

Cantora também contou como a fama afetou sua autoestima, e refletiu sobre o futuro de sua carreira

Marina Sena afirmou à Marie Claire que não pensa em casar ou ter filhos por agora. A cantora, que namora Juliano Floss, disse não se imaginar vestida de noiva e cogita adoção só aos 50. Questionada por críticas e padrões, ela exaltou sua liberdade, autoestima e trajetória: "Quero ser lembrada como fiel à minha arte, corajosa e gostosa".

Marina Sena admitiu que não pretende ter filhos ou se casar. Em entrevista à Marie Claire nesta segunda-feira (1º), a cantora disse que não se imagina vestida de noiva e explicou que não tem pressa em viver a maternidade. De pronto, ela destacou que seu atual desejo não interfere no relacionamento com Juliano Floss.

“Não combina comigo. Casamento é pacto e não sei se quero fazer pacto com macho”, afirmou Marina, aos risos. “Não tenho a menor intenção de terminar com Juliano, mas não consigo me imaginar de noiva”, acrescentou.

Quanto à se tornar mãe, a artista declarou: “Não tenho vontade de gerar. Adotaria lá para os meus 50 anos, quando teria tempo para criar uma criança da forma que eu gostaria”.

Ainda assim, Marina pontuou que, caso mude de ideia no futuro, é porque “vai viver o que tiver vontade de viver”. Com foco em sua vida pessoal, ela também elogiou o namorado e abordou as críticas pela diferença de idade entre eles. Marina fará 29 anos neste mês, enquanto Juliano tem 21.

Marina Sena e Juliano Floss estão juntos desde 2024. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

“Do jeito que falam parece que tenho 40 anos. Juliano é uma pessoa iluminada. Neste meu processo de amar mais as minhas experiências, ele está completamente ligado. Ele arrancou de mim uma alegria”, enfatizou.

Para Sena, os números nunca foram um problema. Em seu primeiro namoro, ela tinha 15 anos e, antes do influencer, só se envolveu com homens mais velhos. “Nunca fui quietinha. Mandava nos machos, dava trabalho. Sempre fui livre, sem julgar a vida sexual de ninguém. Já beijei mulheres, mas só me envolvi emocionalmente com homens. Por isso, não me considero bi”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Autoestima

A indicada ao Grammy Latino também contou como a fama pesou em sua vida. “De zero para muito acesso afetou até a minha autoestima. Sinto que, antes de ser famosa, tinha mais autoestima. Com a fama, tive que reconstruir isso de novo. As pessoas falam como se você não merecesse o que está vivendo. Aí você pensa: ‘Será que não mereço mesmo?’. Disse para mim mesma: vou reivindicar meu amor-próprio de novo. Sou incrível, sim”, desabafou.

Ela, então, listou as críticas que recebe sobre sua aparência. “Cuido muito da minha pele: vou ao dermatologista, faço skincare, laser para ativar colágeno. Mesmo vendo comentários sobre meu nariz ou minha gengiva ser escura, não vou fazer mudanças por causa disso. Pode até machucar, mas não a ponto de eu agir. Não vou fazer uma cirurgia. Para mim, o rosto carrega história, ancestralidade, marcas do tempo. É aí que mora a poesia”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Carreira

Em março deste ano, Marina Sena lançou o álbum “Coisas Naturais”, que marca a reconexão com sua antiga versão. Para o futuro, ela já vislumbra mais indicações ao Grammy pelo trabalho.

“Mas sem pressa. Tenho uma vida inteira pela frente para ganhar quantos Grammys forem necessários. Não coloco pressão em mim mesma, pois aos 80 anos vou ter uma carreira gigantesca. Tem o etarismo no pop, que chega uma certa idade e você não é mais nada, mas não opero dessa forma. Porque a arte caminha com minha vida. Quero ter 80 anos e 50 discos”, antecipou.

Capa de Coisas Naturais, novo álbum de Marina Sena (Foto: Divulgação/Sony Music Entertainment Brasil)

Continua depois da Publicidade

Por fim, a artista entregou como espera ser lembrada daqui algumas décadas. “Quero que lembrem de mim como uma pessoa que foi fiel à sua arte. Que me vejam como uma mulher corajosa, que não tinha medo de sonhar e de se expressar. Inteligente, que conhecia bem a língua portuguesa e uma gostosa”, pontuou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques