ouça este conteúdo
|
readme
|
Assim como o nome do seu novo álbum, Marina Sena prefere manter as “Coisas Naturais” quando o assunto é o próprio corpo. A cantora, de 28 anos, revelou em entrevista à revista Quem, publicada nesta sexta-feira (4), que não pretende fazer cirurgias plásticas nem intervenções estéticas.
Durante a conversa, Marina também falou sobre seu estilo e mencionou o único procedimento ao qual já se submeteu. Ela chegou a aplicar botox uma vez, mas não gostou do resultado e decidiu remover. “Vou ao dermatologista cuidar da pele, faço laser e outras coisas, mas sou bem controlada. Botox, eu não tenho. Uma vez eu pus e não gostei, achei que tirou minha expressão, aí falei: ‘Ah, não, vou tirar’. Experimentei, mas não gostei. Talvez quando eu estiver um pouco mais velha, eu serei adepta do botox, porque é aquela coisa: nunca diga nunca. Mas, por enquanto, não“, afirmou.
A artista contou que tem um cuidado especial com a pele e, além de procedimentos com profissionais, também mantém uma rotina de skincare em casa. “Agora, coisas exageradas eu realmente nunca fiz“, acrescentou.
Quanto à única intervenção cirúrgica com viés estético, a mineira explicou que fez por conta de um incômodo ao se ver em fotos com a barriga à mostra. “Fiz uma cirurgia plástica no meu umbigo, porque sobrava uma pele, e coloquei ele para dentro. Era uma coisa que me incomodava. Toda vez que eu tirava foto da barriga, eu ficava: ‘Ai, esse umbigo’. Mas só. Eu nunca fiz nada muito brusco em mim, isso eu tenho medo. E se eu ficar feia? Estou bonitinha, vamos deixar assim“, declarou.

Dona de um estilo marcante e nada convencional, Marina afirmou que o visual “engomadinho” não combina com sua personalidade e que gosta de manter um ar mais despojado: “Isso é um pré-requisito para eu vestir qualquer coisa: não me deixar engomadinha. Eu sou assim, meu cabelo é frisado e sou mais ‘bagunçadinha’“.
“Hoje, com muito recurso, é um outro tipo de ‘riponga’. Ainda sou de brechó, mas agora de brechó de luxo. Esse é meu jeito de consumir roupa, como objeto de arte. Além de brechó, gosto de alugar roupas. Não gosto de luxo demais“, contou Sena, que ainda completou dizendo preferir uma coisa “mais fluida“.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques