Marlene Mattos se pronuncia após Cátia Paganote dizer que paquitas foram obrigadas a ficarem nuas em reunião

A ex-assistente de palco fez a declaração dentro do reality show “A Grande Conquista”

Marlene Mattos se manifestou sobre as acusações de que teria obrigado Cátia Paganote e outras ex-Paquitas de Xuxa Meneghel a ficarem nuas em sua casa. Em entrevista à revista Caras, a diretora negou toda a história e afirmou que tomará medidas judiciais contra a ex-assistente de palco.

O assunto veio à tona após a ex-Paquita, que está confinada na segunda edição do reality “A Grande Conquista“, da Record, declarar que teve de ficar sem roupa, quando ainda era menor de idade, durante uma reunião de emergência, na residência da diretora. Na ocasião, segundo a ex-assistente de palco, elas se despiram para Marlene, que, na época, dirigia o “Xou da Xuxa”, checar se estavam acima do peso.

Paganote conversava com outros participantes sobre os ensinamentos dados a uma criança no passado. “Hoje não pode apanhar, tem que conversar. Antigamente, ‘metiam o couro’. Agressão verbal, sabe? Coisas bem pesadas“, iniciou ela. “Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela. Chegou lá, ‘reunião aqui agora, todo mundo’. Uma morava lá em [Duque de] Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade. Surreal, sabe?“, declarou a ex-assistente, afirmando que esse e outros episódios a fizeram “crescer”. Veja:

Continua depois da Publicidade

Após a declaração repercutir nas redes sociais, Marlene se pronunciou sobre a polêmica. “Essa história que Cátia contou é irreal. Nunca aconteceu“, afirmou a diretora. “Vou torcer e até votar nela para ela ganhar o prêmio do reality, porque ela vai precisar me pagar por infâmia“, provocou.

Mattos também explicou que não lê mais o que escrevem sobre ela, entretanto, disse ter ficado impressionada com a ingratidão de algumas pessoas. “Nunca negarei o que fiz e nem darei desculpas, mas não vou aceitar que pessoas doidas pela mídia, inventem histórias e queiram que seja verdade“, finalizou ela.

Paganote não foi a única ex-Paquita a fazer uma acusação contra Marlene recentemente. No início deste mês, em entrevista ao podcast “Desculpa Alguma Coisa”, Bianca Rinaldi relatou a relação conturbada com a empresária e declarou ter sofrido “maus-tratos” nos bastidores. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques