Mary Mara

Mary Mara: Causa da morte de atriz de “Law & Order” e “Dexter” é revelada; polícia descarta rumores

A artista morreu no domingo (26), enquanto nadava em um rio em Nova Iorque

Nesta quarta-feira (29), foi revelada a causa da morte da atriz Mary Mara. A artista, que havia participado de produções como “Law & Order”, “Ray Donovan” e “Dexter“, morreu enquanto nadava no rio  St. Lawrence, em Nova Iorque, no domingo (26).

O Gabinete Médico Legal do Condado de Jefferson realizou um exame post-mortem na falecida e determinou que a causa da morte foi um acidente, devido à asfixia, decorrente de um afogamento em água quente“, informou Jack Keller, oficial de informações públicas da New York State Police.

A revista People deu mais detalhes sobre o acidente fatal, que ocorreu enquanto Mary visitava a casa de sua irmã. “Não havia sinais de trauma no corpo de Mary quando ela foi encontrada“, disse a polícia sobre um suposto relatório que sugeria que a atriz escorregou e caiu enquanto saia da água, batendo a cabeça. “Informações preliminares sugerem que ela se afogou enquanto nadava“, concluiu uma nota emitida pela polícia do estado.

Mary Mara
Mary Mara participou de diversas séries, entre elas “ER” e “Law & Order” (Foto: Columbia Pictures ; Courtesy Eve)

Continua depois da Publicidade

Com mais de 30 anos de carreira, Mara esteve em cerca de 20 filmes e 40 séries, como “ER”, “NYPD Blue”, e “Lost”. Ela também estrelou “Mr. Saturday Night”, “The Hard Way” e “Love Potion #9″. Seu último trabalho havia sido no filme “Break Even”, de 2020, no qual interpretou a personagem Molly.