Matthew Perry chora ao revelar papel fundamental que Jennifer Aniston teve em sua luta contra as drogas; assista

O ator deu mais um relato sincero sobre sua batalha contra o vício e o que sua amiga fez para ajudá-lo

Matthew Perry fala sobre Jennifer Aniston e a ajuda contra as drogas (Foto: Reprodução/Youtube/ABC; Getty)

No fim de semana, a ABC divulgou o trailer de uma entrevista de Matthew Perry à Diane Sawyer, que vai ao ar no dia 28 deste mês. No vídeo, o ator voltou a falar sobre sua luta contra as drogas e relembrou, emocionado, o quanto Jennifer Aniston, sua amiga e colega de elenco em “Friends“, o ajudou nesse processo.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Perry abriu seu coração à People, contando sobre um período obscuro de sua vida. O ator confessou que quase morreu há 4 anos por conta do vício em drogas. Agora, ele está presente em mais uma entrevista corajosa e honesta, dando detalhes delicados sobre o seu passado. Em um dos trechos, Matthew revelou que Jennifer o confrontou no set de “Friends”, dizendo que todos sabiam que ele estava bebendo. “Imagine o quão assustador foi esse momento. Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”, disse o artista.

Aos 49 anos, Matthew Perry quase deu adeus à sua família e amigos, com uma “explosão” em seu cólon devido ao uso excessivo de opióides. O artista passou duas semanas em coma e cinco meses no hospital, tendo que usar uma bolsa de colostomia por mais nove meses. Segundo os médicos, ele tinha apenas 2% de chance de sobreviver. “Segredos te matam. Segredos matam pessoas como eu”, apontou ele no trecho divulgado pela ABC.

Matthew Perry voltou a falar sobre seus problemas com drogas em uma conversa sincera e emocionante (Foto: Reprodução/Youtube/ABC)
Matthew Perry voltou a falar sobre seus problemas com drogas em uma conversa sincera e emocionante (Foto: Reprodução/Youtube/ABC)

Na conversa com Sawyer, Perry ainda contou que tomava diversas combinações de analgésicos e um litro de vodka por dia. “Na época, eu deveria ter sido o destaque da cidade. Eu estava em uma sala escura, me encontrando apenas com traficantes de drogas, e completamente sozinho”, confessou o ator.

Disposto a ajudar outras pessoas com o mesmo problema, ele lança este mês vem um livro autobiográfico contando toda a sua trajetória de altos e baixos: “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”. Em outro trecho emocionante da entrevista com Diane Sawyer, parte da primeira página da obra foi exposta pela jornalista: “Oi, meu nome é Matthew, embora vocês possam me conhecer por outro nome. Meus amigos me chamam de Maddie e eu deveria estar morto”. “Definitivamente é verdade”, afirmou o eterno Chandler ao escutar a leitura da apresentadora. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques