Um ano após a morte de Matthew Perry, sua mãe, Suzanne Morrison, revelou detalhes sobre os momentos finais ao lado do filho. Em participação no “Today Show”, nesta sexta-feira (25), ela compartilhou uma “premonição” de Perry, dias antes de seu falecimento.
Matthew foi fruto do relacionamento de Morrison com o ex-marido John Bennett Perry. Questionada sobre a relação com o filho, ela revelou que “sentiu como se algo tivesse mudado” com o ator de “Friends” pouco antes de sua morte. “Ele passou por um período diferente, curiosamente, pouco antes de morrer, quando estava me mostrando uma de suas novas casas”, disse Suzanne.
A jornalista então compartilhou como Perry parecia sentir que estava prestes a se despedir dela. Suzanne relembrou o momento de afeto e a declaração do ator em um dos últimos encontros dos dois. “Ele me disse: ‘Eu te amo tanto e estou tão feliz por estar com você agora’. Foi como se ele tivesse tido uma premonição ou algo assim”, lembrou.
Em retrospectiva, Morrison confessou que percebeu as falas de Perry como algo premonitório e com implicações muito maiores sobre o que estava por vir. “Não pensei nisso na época, mas pensei: ‘Quanto tempo faz que não tivemos uma conversa como essa? Já se passaram anos'”, admitiu.
Em outro pronto da conversa, Suzanne afirmou que “havia uma inevitabilidade no que iria acontecer ao lado dele, e ele sentiu isso muito fortemente”.Ela também compartilhou algumas das últimas palavras arrepiantes do filho: “Ele disse: ‘Não estou mais com medo’. E isso me preocupou”. Assista:
In an exclusive interview with TODAY’s @SavannahGuthrie, Matthew Perry’s mom Suzanne Morrison recounted the tender moments she had with her son before his death.
Watch the full conversation on Monday, October 28 on TODAY. pic.twitter.com/Ce8uPggN9f
— TODAY (@TODAYshow) October 25, 2024