Mauro Icardi quebra silêncio e assume traição; esposa revela como descobriu tudo: ‘Li coisas que jamais teria escrito’

O astro do futebol argentino, Mauro Icardi, finalmente quebrou o silêncio sobre a crise em seu casamento com a agente Wanda Nara. Durante a segunda parte da entrevista do casal ao programa “Susana, Invitada de Honor”, exibida nesta quarta-feira (1º de dezembro), o jogador classificou seu affair com a atriz China Suárez como um erro e compartilhou em que pé anda a relação com a esposa.

Segundo o UOL, ao ser questionado sobre os problemas matrimonias, o atacante do Paris Saint-Germain foi muito sincero. “Passamos por momentos difíceis, tristes. Mas todos sabem do meu amor por ela (Wanda)“, afirmou. “Me casei muito novo, tinha 20 ou 21 anos quando nos casamos, e é um amor para a vida toda. Cometi um erro, mas conseguimos consertar”, ponderou ele sobre a traição.

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, a primeira parte do programa foi ao ar. Na atração, Wanda revelou que descobriu sobre o affair após encontrar prints de conversas picantes entre Icardi e Suárez no celular do atleta. “Disseram coisas que uma mulher como eu, com os valores que tenho, nunca teria escrito”, afirmou a loira. Nara ainda disse que abandonou o marido na França, onde mora e trabalha, depois da descoberta e demorou dias para voltar a falar com ele. “Eu peguei o primeiro avião que havia e voltei para a Itália. Ele foi atrás de mim para me encontrar para falar. Fui para outro lugar, tirei um tempo para conversar. Falei para o Mauro: ‘Você me perdoaria se encontrasse mensagens do mesmo tipo no meu celular?’, e ele disse: ‘Não, me divorciaria'”, declarou.

Mesmo abrindo o jogo sobre o ocorrido, o futebolista reforçou que esta seria a primeira e última vez que ele e Wanda falariam sobre sua infidelidade, já que a situação ameaçou até mesmo sua carreira no esporte, bem como o romance com a agente. “Sei que muita gente queria saber. Mas é a última vez que vamos falar disso”, pontuou ele.

Wanda, por sua vez, fez questão de esclarecer que a tal crise já ficou no passado do casal. “Acredito no arrependimento dele. Confio no Mauro cegamente. Se não fosse assim, eu não teria condições de continuar com ele”, declarou ela.

Nesta terça-feira (30), China Suárez, que foi apontada como pivô da traição de Icardi, aproveitou o reboliço causado pela entrevista do ex-affair e também se pronunciou. Sem papas na língua, a atriz e modelo insistiu que só deve satisfações aos seus filhos e que, apesar da repercussão negativa do romance proibido, ela não se importa com a opinião dos haters. “Me amam e me odeiam pelos mesmos motivos: por causa da minha personalidade”, disparou. Eita!

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Em novembro, Wanda e Icardi chamaram atenção na imprensa internacional devido à infidelidade do jogador e, também, à possível separação. Enquanto o atacante insistia que os dois ainda estavam juntos, a agente de futebol agia de forma contrária – além de apagar todas as fotos dos dois de suas redes sociais, Nara foi flagrada andando sem sua aliança.

A crise chegou a extremos tão grandes, que Icardi faltou a treinos do Paris Saint-German por conta dos problemas fora de campo. Com medo de perder a esposa, o atacante apelou até para ameaças de que deixaria o futebol de vez caso viessem a se divorciar.

Eventualmente, o casal anunciou uma reconciliação nas redes sociais, mas uma semana depois Wanda voltou atrás e afirmou que havia escolhido o divórcio. No entanto, passadas algumas semanas, durante a tal entrevista, o casal pareceu ter chegado a um acordo e optado, pelo menos por ora, por permanecer junto.