Mayra Cardi nega que tenha decidido se separar de Arthur Aguiar por conta da “quarentena” e critica comentários maldosos na web: “Chocada com o mundo de m*rda” — assista!

Amizade acima de tudo! Após anunciar no domingo (3) o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi apareceu deitada no colo do ator para esclarecer algumas coisas a respeito da separação. A coach afirmou que, ao contrário de alguns comentários maldosos, a decisão não foi tomada por conta de uma briga ou pela “convivência intensa” durante a quarentena.

Na sequência de stories publicados em seu Instagram, Mayra começou agradecendo as mensagens carinhosas que recebeu, mas logo comentou sobre seu “choque” com a postura de muitas pessoas na internet. “Eu tô vindo para fazer uma reflexão do como eu tô chocada com o mundo de merda que a gente tá vivendo”, se indignou.

Continua depois da Publicidade

Ela chegou a lembrar os ataques gerados pelo anúncio do divórcio de Luísa Sonza e Whindersson. “A quantidade de comentários bizarros e maldosos que existem, que assim… Que pena! Cada um dá o que tem dentro de si. Que pena que as pessoas são tão pobres de espírito. É muito triste”, lamentou. A influencer explicou que o período de isolamento social tem gerado muitas piadas a respeito de términos de relacionamentos, mas esse não foi o caso com Arthur.

Mayra Cardi revelou que não houve briga entre ela e Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Instagram

“Uma das coisas que eu tenho visto bastante é umas piadinhas: os casais não estão se suportando na quarentena. Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. Acho que meu vídeo deixa bem claro isso, que a gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui”, disse, ao revelar de quem era o colo em que estava deitada.

Continua depois da Publicidade

Cardi ainda garantiu que não houve qualquer desavença com o ator. “A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que para separar tem que haver briga”, observou. “Acho que as pessoas não ouviram o que eu falei sobre o amor, sobre o respeito, querer bem, sobre continuar amando, permanecer com aquela pessoa no coração, empatia e tanta coisa muito além”, continuou dizendo.

Para encerrar a sequência de vídeos, Mayra fez uma reflexão sobre os relacionamentos de forma geral. “Acho importante também as pessoas nunca desistirem do amor. Não é algo que se pode desistir. Ele se transforma e se ressignifica. O amor que acaba, era de merda, ele nunca existiu… O amor quando é verdadeiro não acaba, se transforma. Tem uma coisa antes do amor que se chama respeito”, finalizou.

A separação

O anúncio foi feito pela influenciadora no dia 3 de abril, no Instagram. A união dos dois aconteceu em 2017 e dela, nasceu Sophia, de 2 anos. Sem segurar as lágrimas, a coach explicou os motivos que a levaram a tomar a decisão.

Continua depois da Publicidade

“Apesar de não ser uma notícia boa, é necessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com felicidade, nem com alegria que trago essa notícia, mas é com o coração tranquilo, por ser necessária. Nós nos apaixonamos muito rapidamente, foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante”, pontuou Mayra.

Em seguida, a influenciadora mostrou uma tatuagem dedicada ao ex-marido, Greto Guariz, e outra do nome de Arthur, gravado em sua pele. “Cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância tão única”, avisou ela, deixando claro que não removeria as imagens.

Continua depois da Publicidade

Cardi admitiu que não pretendia ser mãe novamente, mas que Arthur a fez mudar de ideia. “Pra mim, a parte mais difícil de todas, é saber que o papai não vai estar todos os dias com ela (Sophia). Foi o que propus anos atrás, quando decidi se deveria engravidar de novo. Estar presente no dia a dia faz toda a diferença! Ela é apaixonada no pai. Mas eu quero que minha filha veja a melhor versão da mãe dela”, acrescentou.

Por fim, Cardi revelou que ambos irão se mudar, no futuro, mas que seguem vivendo de baixo do mesmo teto por conta do período de quarentena. “A gente ia se mudar para outro país inclusive, mas com isso tudo acontecendo, não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, cada um em sua casa, pois temos um bem em comum. Quem vier depois, terá que aceitar essa relação, que será eterna”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Arthur também se pronunciou sobre a separação, que aconteceu na última quinta (29). Em conversa com Leo Dias, o ator se mostrou abalado: “Este é um momento muito difícil, de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro. Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”.