Hugo Gloss

MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa após divórcio, e resultado surpreende; veja antes e depois

(Divulgação/ TV Globo)

Quase um mês após o anúncio da separação de MC Guimê e Lexa, o funkeiro decidiu deixar o relacionamento para trás de uma vez por todas e cobriu a tatuagem em homenagem à cantora. O processo foi compartilhado nas redes sociais do cantor, nesta segunda-feira (16), e o resultado final hoje (17), pelo tatuador Jorge Mitsunaga.

Apesar de não confirmar que havia coberto a tatuagem da ex, o desenho e a localização entregaram as mudanças na tatuagem. A tattoo original era inspirada por um clique de Lexa no casamento com Guimê e foi feita no início de 2022, poucos meses antes da primeira separação do casal. Confira abaixo:

O funkeiro cobriu o desenho em homenagem à ex-esposa. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, Guimê ainda aproveitou a oportunidade para cobrir uma segunda tatuagem, essa no pulso, e que trazia o nome da cantora. No entanto, Guimê não mostrou os resultados dessa mudança.

Fim do romance

Lexa anunciou o fim do casamento de oito anos com MC Guimê no dia 21 de setembro, através das redes sociais. Em comunicado, a cantora confirmou o término, mas reforçou que não deseja discutir o que aconteceu. “Oi, gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu ela. Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Pouco depois, também nos Stories, Guimê se pronunciou e desabafou sobre o término. “Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero ficar falando sobre a minha vida pessoal, principalmente neste momento”, começou o cantor. O MC fez um apelo aos fãs e à imprensa. “Só peço que respeitosamente parem com especulações e de criar motivos imaginários. Deus abençoe”, finalizou.

Guimê fez apelo aos fãs e à imprensa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o término, rumores de que Lexa teria sido infiel ao funkeiro vieram à tona. Reipert revelou, durante o programa “Balanço Geral”, que o casamento dos dois acabou porque Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um dançarino. “Ficamos sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. O cantor teria ficado muito chateado e o divórcio aconteceu. Ele chegou a deixar o apartamento deles na terça. Na quarta, ela se reuniu com amigos e ontem ela foi para o Rio de Janeiro”, disse a jornalista.

A notícia repercutiu rapidamente na web. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, apontou o bailarino Gabriel Felinto como o pivô. Ele está no balé de Lexa há pelo menos três anos, bem como participou de turnês da cantora na Europa e Estados Unidos, e de programas de TV ao seu lado. Procurados pela equipe do hugogloss.com na época, nenhum dos três envolvidos na história se posicionou.

Sair da versão mobile