Após Lexa romper o silêncio a respeito de dívida milionária herdada com o fim do casamento, MC Guimê se pronunciou em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (30). O ex-casal é acusado de não cumprir um contrato, e a cobrança é de R$ 3 milhões.
A cantora havia relatado, nos stories, que passou a ser responsável pela dívida por ser casada com o MC. Ela afirmou, ainda, que tenta um acordo para acabar com o assunto há anos. “Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Eu já tento acordo há anos. Só que eu tento acordo sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não! Essa dívida nem era minha”, disse.
Lexa apontou que não morava na cidade no momento em que o acordo foi assinado. “Quando esse contrato foi fechado, nem em São Paulo eu morava. Eu morava no Rio de Janeiro. Eu não assinei, eu nem conheço essas pessoas, não conheço os credores. Mas, como eu casei, essa dívida que era do meu ex, acabou vindo para mim também”, relatou.
“O fato é: eu tento sempre fazer o acordo – e chegaram a aceitar um acordo, inclusive. Mandei uma proposta, eles voltaram com a contraproposta, eu falei: beleza, então vamos. ‘Ah não, agora queremos mais'”, completou.
Segundo a cantora, ela se sente “desamparada”, reafirmando que não acha justo pagar a dívida sozinha. “Falaram que é vexatório o valor, sendo que eles tinham concordado. Sai matéria atrás de matéria falando de mim. Vocês acham certo eu pagar sozinha por isso? Vocês acham certo quando está perto do acordo ser fechado as pessoas quererem mais o tempo inteiro?”, questionou.
“O valor vai aumentando com o passar do tempo. Então é interessante, né?! O valor que estava em X, já está o dobro. Eu tento acordo há anos. Eu só fico vendo o meu nome sair na mídia e lendo um monte de barbaridades, pessoas que não tem noção do que está acontecendo. Maneiro, legal. Enquanto a outra pessoa lá não mexe isso aqui para tentar resolver. Desculpa estar desabafando, mas eu não aguento mais esse assunto”, concluiu.
Assista:
MG Guimê se pronuncia
Nesta segunda-feira (30), MC Guimê se pronunciou em seu perfil do Instagram, e respondeu às questões levantadas pela ex-esposa. “Entendo que um processo judicial que será resolvido SOMENTE em âmbito judicial não deve ser debatido nas redes sociais. Aqui não traremos soluções para o problema“, afirmou o cantor.
Ele também pediu privacidade sobre o tema. “Não entrem em conflitos alheios, e em discussões que não sabem 100% do que se passa. Cada um tem sua própria vida pra cuidar e isso já deveria ser o bastante. Obrigado!“, finalizou.