Image00001

MC Kevin: Em velório, Deolane Bezerra faz desabafo emocionada e diz que morte do marido foi causada por ‘falsas amizades’; assista

Aconteceu nessa madrugada (18), o velório de MC Kevin, morto no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A cerimônia, realizada na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo, foi aberta ao público e contou com presença de familiares e amigos do cantor.

Bastante emocionada, Deolane Bezerra, viúva do MC, fez um desabafo ao se despedir do amado. Segundo a advogada, Kevin tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia. Ela explicou ainda que no dia da tragédia, o cantor teria ido encontrar amigos que o acompanhavam na viagem ao Rio e, supostamente, pago pela estadia dos mesmos no hotel em que o casal estava. “Isso aqui [morte de Kevin] é amizade. Ele está aqui hoje por amizade”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas [Kevin] quis tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu? Isso aqui é amizade, porque o Kevin quando estava com pessoas do bem, foi pra ‘Mansão Maromba’ virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: ‘lá mudou a minha vida’… eu vi o Kevin sem beber por três meses, porque estava treinando”, continuou ela, em um dos áudios vazados.

Na sequência, a advogada informou que não houve discussões entre o casal, antes da morte do funkeiro: “O que a mídia está falando aí é tudo mentira, de briga isso e briga aquilo. Ele subiu pra pegar dinheiro no quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar dinheiro no quarto do outro, falei: ‘Poxa, vida, você é otário dos outros? Por que que eles não foram embora?’ Porque era pra eu, ele e um casal de amigos nossos, ficarmos [no hotel] até segunda. Amigos, casais. Não eram 5 ou 6 caras fazendo bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes”.

Deolane chegou a passar mal durante o velório de Kevin. (Foto: Amauri Nehn e Eduardo Martins/Brazil News)

Por fim, Deolane deixou implícito que as amizades de Kevin o levaram para um mal caminho. “O Kevin tinha 23 anos. Eu cansei de perdoá-lo, porque eu entendia a vida que ele levava. Isso aqui (morte do cantor) é amizade, falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei. O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando. Se cuidem, gente, porque quem acordou, agora não vai acordar mais”, encerrou, usando um bordão do artista. Assista:

A advogada também fez alguns desabafos em suas redes sociais, horas antes de participar do velório. “Quantas mentiras e contradições, Senhor amado! Mas a Tua justiça não falha! Eu confio em Ti, Senhor!”, escreveu ela ontem (17), nos Stories do Instagram. “Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ter a verdade e a mentira na face do covarde”, continuou, postando na sequência, uma imagem com texto. “A Justiça do homem pode falhar, mas não se preocupe, a de Deus enxerga até no escuro. Essa não falha!”, diz a foto. Confira:

Entenda o caso

A polícia deu início às investigações para descobrir como ocorreu a morte de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O rapaz de 23 anos perdeu a vida após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste domingo (16). O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava na capital carioca para realizar um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, que ocorreu no sábado (15).

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem caiu próximo à piscina do estabelecimento, batendo a cabeça na borda dela. Sua morte foi confirmada no domingo (16), na parte da noite, pela Secretaria de Saúde do Rio. Inicialmente, a informação repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que ele havia caído do 11º andar.

Captura De Tela 2021 05 16 Às 22.23.48
MC Kevin fez parcerias com nomes como MC Guimê, MC Don Juan e MC Hariel, e se tornou figura importante no funk paulista. (Foto: Divulgação)

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, os amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista já prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns deles também já haviam sido ouvidos no hotel.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles teriam sido acionados às 18h13 para atender a ocorrência da queda. O funkeiro chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado muito grave. Kevin sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado ainda ontem (17), por parentes e amigos.

Amigo e modelo presentes no quarto de hotel prestam depoimento à polícia

Segundo reportagem do jornal O Globo, a modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, eram duas das pessoas presentes no quarto de número 502, local onde ocorreu a tragédia envolvendo MC Kevin. Ambos prestaram depoimento nesta segunda (17), ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, e deram mais detalhes sobre o caso.

Ao delegado, eles afirmaram que Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão quando conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16). Os três então seguiram juntos para a suíte. Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelos funkeiros.

Continua depois da Publicidade

Ainda nos relatos, foi dito que Bianca e Kevin teriam mantido relações sexuais no quarto e, mais tarde, seguiram juntos para a varanda. Receoso de que sua esposa chegasse, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo. Deolane Bezerra, por sua vez, estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel e procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

Na tarde desta segunda-feira (17), Bianca chegou a usar as redes sociais para afirmar que a morte de MC Kevin “foi um acidente“. Em seu perfil no Instagram, ela disse ter visto “tudo“, afirmou não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso“, declarou, em entrevista ao jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a publicação, no inquérito instaurado na 16ª DP já foram ouvidas pelo menos oito pessoas. Além da modelo, do amigo e da mulher da vítima, amigos e funcionários da equipe da produção de shows do artista prestaram declarações como testemunhas. Algumas das pessoas citaram que o funkeiro ingeriu drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana, e um exame toxicológico do corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia também foi realizada pelo Instituto Carlos Éboli nos dois quartos do hotel e ainda na área onde Kevin caiu.

A morte de MC Kevin foi um choque e deixou seus familiares, amigos e milhares de fãs em luto. O artista recebeu uma série de tributos, incluindo de nomes como Neymar, Jojo Todynho, Kevinho, e o astro internacional Marlon Wayans, de “As Branquelas”. A mãe do funkeiro também fez uma comovente homenagem, resgatando a última foto que recebeu do filho. Além dela, foram várias as outras publicações lamentando a dor dessa partida… Confira as homenagens, clicando aqui.