Whatsapp Image 2021 05 16 At 20.57.18 (1)

MC Kevin morre, aos 23 anos, após cair do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

Notícia muito triste… Morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O artista despencou, pouco depois de 18h, da varanda do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O falecimento de Kevin foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde do RJ ao G1. Ele deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Em conversa com o G1, o Corpo de Bombeiros explicou que o artista teria caído do 11º andar do edifício. Posteriormente, no entanto, houve a confirmação de que ele estava no 5º andar. A corporação afirmou ter sido acionada por volta de 18h13. Segundo uma fonte ouvida pela coluna de Fabia Oliveira, do jornal Meia Hora, a emergência chegou no local em poucos minutos e levou o cantor.

Continua depois da Publicidade

Ainda na noite de hoje, os internautas ficaram assustados quando a notícia do acidente começou a circular nas redes sociais. Um vídeo viralizado no Instagram mostra uma suposta vizinha do prédio, que filmou os primeiros socorros chegando no hotel. O artista estava acompanhado da esposa, a advogada Deolane Bezerra.

O caso é investigado pela 16ª delegacia da Polícia Civil do RJ.

Captura De Tela 2021 05 16 Às 22.23.48
MC Kevin fez parcerias com nomes como MC Guimê, MC Don Juan e MC Hariel, e se tornou figura importante no funk paulista (Foto: Divulgação)

Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo, e deu início à carreira em 2013. Nos últimos anos, se tornou um dos nomes em ascensão no cenário do funk nacional. Ele acumulava sucessos como “Hit do Ano – O Peso da Luta” e “Vergonha pra Mídia”, essa última, uma parceria com Salvador da Rima, MC Ryan SP e Lele JP. No Youtube, o paulistano chegou a reunir bilhões de visualizações com faixas, como “Pra Inveja é Tchau”, “Cavalo de Troia” e “O Menino Encantou a Quebrada”. Seu último lançamento havia sido ainda nesta semana, na terça-feira (11), com o single “Vida de Artista”.

Continua depois da Publicidade

Após uma série de altos e baixos na relação, Kevin e a advogada Deolane Bezerra se casaram no último dia 28 de abril, em uma cerimômia em Tulum, no México. Na época, o funkeiro publicou fotos do momento e comentou seu novo estado civil, de forma bem-humorada. “É isso, piscina gelada. Entrei para o time (risos). Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família“, declarou.

Após a morte de Kevin, a advogada criminalista resgatou um clique do enlace para prestar seu tributo nas redes sociais. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar!!!“, publicou Bezerra.

Img 3909
Deolane compartilhou uma foto do casamento e homenageou o artista (Foto: Reprodução / Instagram)