Nesta sexta-feira (15), MC Loma foi a convidada do “Maternidelas”, podcast comandado por Tata Estaniecki e Viih Tube. No bate-papo, a funkeira falou sobre a filha, Melanie, e a reação do pai biológico da criança quando soube da gravidez.
Loma explicou que a gravidez não foi planejada e a pegou totalmente de surpresa. Apesar de sempre ter problemas com a menstruação, a cantora acreditava que tudo estava bem, até que foi surpreendida por uma fala da melhor amiga. “Um dia ela olhou para mim e disse: ‘tu tá grávida’. Aí eu falei: ‘tô não, é impossível’. Eu estava vivendo minha vida normal, bebendo, tanto que quando eu descobri que estava grávida, eu tinha saído para jantar e estava meio bêbada. Eu comprei o teste, só por desencargo de consciência, fiz o teste, fiz xixi e estava conversando com as meninas. Eu vi o teste e pensei: ‘lascou, vou fazer o que agora?’. Eu fiz quatro testes daquele de palitinho. Não caía a minha ficha”, confessou. “Até o dia que eu fui fazer o teste de sangue, eu fiquei pensando: ‘Senhor, vai dar negativo'”, acrescentou.
A funkeira admitiu que a descoberta foi dolorosa e que levou algum tempo para aceitar a gestação. “Foi muito doloroso pra mim, descobrir [a gravidez]. (…) Depois de um tempo, quando eu estava com uns cinco meses, foi quando eu comecei a aceitar, notei que tinha um ser dentro de mim e fiquei feliz”, recordou.
Ver essa foto no Instagram
Questionada pela apresentadora sobre o motivo pelo qual se sentiu tão triste com a gestação, Loma explicou que foi afetada pela falta de apoio do genitor de Melanie. “Eu não pensava em mim, eu pensava: ‘meu Deus, a Melanie vai crescer, festinha da escola, não vai ter o pai lá presente’. Eu fui negando isso por conta disso, da [falta] desse apoio. Chegou uma hora que eu tive que acreditar que eu estava grávida por que só era eu pela minha filha [sic]. Eu virei essa chavinha na minha cabeça e falei: ‘Agora vai ser eu e ela, já que ela não tem o genitor dela aqui'”, detalhou.
Loma afirmou, ainda, que a relação com o rapaz antes da gravidez era tranquila. Por esse motivo, a cantora “se enganou” pensando que os dois formariam uma família. “Eu pensei: ‘Hoje vou falar para ele, a gente vai namorar, ficar velho, a gente vai criar nossa filha tudinho’. Criei essa fanfic porque eu tinha uma visão dele, tipo, ele era um fofo comigo, eu tinha uma visão [que ele era] o melhor pai da vida”, contou.
A reação, entretanto, não foi como a esperada, já que o pai optou por não permanecer na vida de Melanie, tendo dito “E daí?” ao saber da notícia. O genitor – que não teve a identidade revelada – também chegou a duvidar da paternidade da criança e exigiu um exame de DNA de Loma ainda durante a gestação, mesmo que o processo oferecesse risco ao bebê.
“Teve um tempo que eu queria fazer isso porque eu tava tentando provar para ele que era dele, e eu achava na minha cabeça, que eu provando isso pra ele, iria mudar totalmente, sendo que depois eu vi que tipo, ele estava cagando pra uma parte dele”, admitiu a funkeira.
Por fim, a cantora se deu conta de que o rapaz não seria um pai presente e optou por retirá-lo completamente da vida da filha. “Eu tenho pra mim e falo pra todo mundo que Melanie tem um genitor que é ele e tem um pai que é Gabriel [Farias, noivo da melhor amiga de Loma, Mirella Santos]. Aí foi quando Gabriel entrou na história. Ele está comigo, acompanha tudo dela. Quando ele viu Melanie pela 1ª vez e Melanie o viu foi assim, coisa de outra vida. Parecia que eles se conheciam! Melanie amou ele, se acalmou e o olhar dela brilhou na hora”, contou.
Ver essa foto no Instagram
O surfista Gabriel de fato assumiu legalmente a paternidade da filha da influenciadora e está presente em todos os momentos da pequena. Assista abaixo o bate-papo completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques