MC Melody diz que já ficou com Mel Maia, e avalia chance de um namoro com a atriz: ‘Foi ideia dela’; assista

Sem papas na língua! MC Melody chamou atenção da web e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (9) após revelar um affair com Mel Maia, atriz da TV Globo. Tudo começou com a recente participação da jovem de 14 anos no “Pod da Dri”, podcast comandado pela youtuber Dri Paz.

No bate-papo, Melody foi questionada se já teria se relacionado com mulheres. Sincerona, a funkeira não se intimidou e aproveitou o momento para mandar uma indireta para a atriz de 17 anos. “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí”, disparou a MC. “Eu acho que a coleguinha está querendo”, rebateu a apresentadora, em tom sugestivo.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Melody deu detalhes sobre o affair, que teria começado após investidas de Mel. “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem ‘deu ideia’ primeiro foi ela (Maia). Estamos juntas nessa”, afirmou, dando a entender que o desejo por um relacionamento seria recíproco. A MC então continuou a detalhar o envolvimento com a global e afirmou que as duas trocam mensagens nas redes com certa frequência.

Curiosa, Dri insistiu no assunto e quis saber se a funkeira já teria, de fato, chegado a se relacionar com Mel. Neste momento, Bella, irmã de Melody, resolveu ‘expor’ a loira e disparou: “Já sim e sempre”. Eita! Chocada com a revelação, a apresentadora indagou se Melody voltaria a ficar com a atriz. “Com certeza”, pontuou a cantora, sem hesitar. Já sobre um possível relacionamento mais sério, ela tentou fazer um mistério. “Quem sabe?”, disse a jovem, com um sorriso. Será que rola? Espia só o momento:

As confissões da funkeira chamaram muita atenção na web e fizeram com que os nomes dela e da atriz da Globo fossem parar entre os Trending Topics do Twitter. Na rede social, internautas revelaram surpresa com a possibilidade de um novo ‘ship’. Confira reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Assista à entrevista completa: