Hugo Gloss

MC Mirella chora e expõe mais um furto dentro da sua casa: ‘Eu sei quem é!’; assista

MC Mirella expõe outro roubo em sua mansão: 'Não aguento mais' (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella expõe outro roubo em sua mansão: 'Não aguento mais' (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (31), MC Mirella usou suas redes sociais para expor que foi furtada novamente. A influenciadora publicou uma sequência de Stories chorando e desabafando sobre seus itens de luxo que costumam sumir de dentro de casa. “Não aguento mais, juro. Toda hora roubam uma coisa minha. É iPhone, é só coisa de marca…”, disse ela, que ainda enfatizou a vontade de sair do país.

A ex-A Fazenda preparou uma festa de Halloween de última hora em sua mansão em São Paulo, mas se mostrou desanimada por conta do episódio. “Sabe o que é o pior? Eu não sei ser falsa, gente! Eu tô no meio de uma festa, mas não me arrumei mais… até desanimei de me arrumar”, desabafou a morena em um dos Stories. Aos prantos, Mirella revelou ter consciência de quem cometeu o delito: “É uma pessoa próxima, não é qualquer pessoa. Por isso que eu fico tão chateada! Eu sei quem é”.

https://twitter.com/midiasso/status/1587514103945363461?s=46&t=hL1AJN7sj6Phobx7otAsJw

A cantora ainda disse que tem vontade de ir para o exterior para cuidar de sua saúde mental: “Juro que a minha vontade é pegar uma malinha, ir pros EUA, sumir, ficar um bom tempo lá cuidando da mente, longe de tudo. Cansada de ficar desse jeito por causa de simplesmente minhas coisas sumirem misteriosamente”. Nesta terça (1º), ela ainda esclareceu o que havia sido furtado dessa vez: dois moletons de uma famosa grife. De acordo com Mirella, as peças eram as suas favoritas.

https://twitter.com/midiasso/status/1587514234740547587?s=46&t=hL1AJN7sj6Phobx7otAsJw

Em abril deste ano, dois celulares, reservados para um sorteio que a artista realizava no Instagram, também foram levados da casa da funkeira. Mirella teve um prejuízo de mais de R$ 10 mil reais e decidiu registrar um boletim de ocorrência para rastrear os aparelhos. Na ocasião, ela também contou nas redes sociais que já sabia quem tinha cometido o furto, já que poucas pessoas entravam em sua casa: “Foram dois iPhones que levaram, um 13 Pro Max e um 13 normal. A gente fica trazendo gente em casa, confia, e isso acontece. Além da minha equipe, são poucas as pessoas que vêm dormir aqui. É contado no dedo. Então, a gente já sabe”.

“É horrível isso, péssimo. Não é a primeira vez que some quando essa pessoa tá aqui. Não vou ficar mais junto, vou simplesmente me afastar. Era só me pedir, eu sempre ajudo. O celular tava ali, era só uma questão de pedir. Não teria problema nenhum. O pior é confiar na pessoa que, dentro da sua casa, pega e não avisa nada”, expôs a funkeira na época.

Sair da versão mobile